Minha Vida

Cerca de 16733 frases e pensamentos: Minha Vida

⁠Minha menina do cabelo vermelho.
Desde o momento em que meus olhos encontraram os seus, minha vida se iluminou com a mais intensa paixão. Seu cabelo vermelho flamejante é um reflexo da chama ardente que queima dentro do meu coração por você.
Cada vez que você sorri, o mundo inteiro parece ganhar cor e vida. Sua personalidade única e vibrante é um convite irresistível para mergulhar em um oceano de aventuras e descobertas ao seu lado.
Você é a personificação da beleza e da singularidade. Seus olhos brilham com uma intensidade que ilumina a escuridão ao meu redor, e seu sorriso contagia minha alma com uma alegria incomparável.
Quando estou ao seu lado, sinto uma conexão profunda e mágica. Nossas conversas fluem naturalmente, como se fôssemos almas gêmeas destinadas a compartilhar nossos pensamentos mais íntimos e sonhos mais audaciosos.
Cada momento passado ao seu lado é uma jornada de descoberta, risos e afeto. Sua companhia me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e a explorar novas dimensões de amor e felicidade.
Meu amor por você transcende as palavras. É uma força inabalável que me impulsiona a enfrentar desafios, superar obstáculos e construir um futuro de amor e cumplicidade ao seu lado.
Que nossos caminhos permaneçam entrelaçados, que nossas almas continuem dançando essa dança encantadora. Eu te amo, minha menina do cabelo vermelho, hoje e para sempre.
Com todo o meu amor.

Inserida por Adryanmoriz

⁠Deus é a rocha na qual eu decidi construir a minha vida. Sua força e amor incondicional me sustentam em momentos de tormenta e me amparam quando me sinto frágil. É através dessa conexão com Ele, que encontro a serenidade e a confiança necessárias para enfrentar as tribulações do dia a dia.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Poema dedicado a você, a mulher da minha vida

Como num verão caloroso, você chegou na minha vida e acendeu a chama da paixão.
Transformando todas as estações numa só estação.
O verão,
Sempre caloroso e apaixonante.
Se a minha vida tem uma razão, essa razão se chama você.

Inserida por tomnogueira

⁠Pessoas não são respostas são perguntas.
Minha vida inteira, sempre foi feita de porquês de você.
Sempre existiu um porque sobre você.
Por que nunca andamos de mãos dadas?
Por que não temos aquela foto de casal?
Por que não paramos para ver a lua e as estrelas?
Por que não paramos juntos para ver o pôr do sol?
Por que não viajamos juntos?
Por que não amanhecemos numa praia qualquer para ver o nascer do sol?
Por que não temos uma música de casal?
Por que ainda responde as minhas mensagens?
Por que ainda finge que se importa?
Por que não fizemos amor?
Por que disse adeus sem se importar?
Por que nunca falou eu te amo?
Por que não foi verdadeiro comigo?
Por que você foi um cretino consigo?
Por que você preferiu o silêncio?
Por que? o que eu te fiz para me magoar assim?
Por que? Ainda te amo.
Sempre vai existir um porque. Um milhão deles.
No fundo eu já tenho todas respostas, mas é difícil encarar a verdade, da ilusão que criei.
Com todas essas respostas, meu castelo cairia em ruínas.
Seu silêncio é ensurdecedor.

Inserida por AnnachristinaAndrade

Eu me enganei – Prosa

Achei que esse sentimento, não causaria nenhuma mudança em minha vida. Eu me enganei.
Eu me enganei, quando disse a você que minha vida estava do mesmo jeito que estava antes de conhecê-la.
Este sentimento me pregou uma peça, confesso que não esperava que isso fosse acontecer desse jeito.
Agora fico aqui imaginando, como será daqui para frente, sem ter você aqui do meu lado.
Eu me enganei.
Eu me enganei quando imaginava enxugar suas lágrimas e, com um beijo, te dizer que tudo está bem.
A verdade, é, que eu não estava preparado para vê-la chorar, me senti impotente, queria na mesma hora passar para o outro lado da tela para com minhas mãos, enxugar suas lágrimas, olhar nos seus olhos e dizer: “Tudo vai ficar bem!”
É, eu me enganei.
Eu me enganei quando pensei que você só correspondia esse sentimento por medo de perder nossa linda amizade, me enganei quando achava que eu estava fazendo papel de bobo alimentando esse sentimento dentro do meu peito.
Quantas foram as vezes que deixei de ser correspondido por garotas que não viam nada interessante em mim, mesmo eu sendo um rapaz romântico e educado. Eu me enganei quando achava que você não percebia isso em mim, tamanha é minha alegria só de saber que em você, eu tenho algo especial em mim.
Tenho me enganado a cada dia por pensar que esse sentimento só nos trará tristeza e dor, na verdade, eu espero que de alguma forma, esse sentimento a faça se sentir a cada dia uma mulher melhor e especial, pois é isso que você é para mim.
Tudo o que eu vejo me faz lembrar de você.
Se estou acordado, estou pensando em você, se estou perto, não quero sair, mas se eu estou longe, não aguento de tanta saudade.
Para mim, só de ver você, é mais que suficiente. Por favor, não se engane, esse sentimento que tenho por você é puro e verdadeiro.
Não acho que isso seja proibido, na verdade, isso é o mais puro e perfeito amor.
O amor não busca os seus próprios interesses, não se exaspera, tudo sofre, tudo crê e tudo espera. Tudo suporta.
Eu me enganei quando pensei que isso não era amor.
Não se engane, você também não acha que talvez isso seja amor?
Você conhece o amor?
Eu me enganei.
Na minha vida tudo mudou.
Que saudade de você.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Ter o amor em minha vida, assim como a lua clareia a noite, esse amor ilumina a minha vida, te amar é ter a maior e melhor companhia é ser feliz sem se preocupar com as coisas alheias, no amor incondicional da humanidade, pouco visto mais que existe, encontrei você e descobri o que é querer ter alguém para compartilhar a vida junto (compartilhar a alegria a dois em ser família e sermos até mais que dois, não é compartilhar de status mais sim repartir os meus sentimentos com o seu., e ter anseio no mais intimo do coração em fazer alguém feliz, poder trilhar a vida com você é incrível e único.

Inserida por WELLINGTONBATISTA

⁠Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Preciso deletar da minha vida tudo que me faz lembrar você.
Vai doer, vai doer, vai doer.
Mas, eu vou te esquecer.
Eu vou te esquecer...

Inserida por NiltonGTRComposer

queria poder te contar sobre a minha vida, sobre o que está acontecendo, sobre meus planos... mas você foi embora, e agora? com quem vou conversar sobre isso?

Inserida por ketlyndn

⁠Eu passeio pela tumba solitária da minha alma,
Deixei minha vida com você há alguns anos

Inserida por glbarbosa

⁠Ao meu lado, só quero que fique o que vem do profundo bem.
Na minha vida, só chega o que vem pra complementar e vai o que não tem mais por que ficar.

Inserida por EdicleiaDill

⁠02:02 da manhã... Pensamentos e pensamentos.

Ultimamente venho pensando sobre minha vida e o quanto ela mudou. Nem sempre estamos preparados para uma mudança tão repentina, mas acho que com o tempo, nos adaptamos.

Mudanças são necessárias. Algumas pessoas julgam sem conhecer o propósito, mas quem deveria ligar? Não são eles que estão sujeitos a uma mudança.

Tenho tentado aceitar, tenho tentado ser forte. Algumas vezes me vejo desviando o caminho, para um caminho obscuro... Isso é normal? Talvez faça parte do processo de superação.

Eu espero ficar bem.

Inserida por Stefhanny1

⁠”Já te vi não vou negar, já senti que vou deixar, a minha vida outra vez… Me iludi e vou parar
de impedir o seu voar, eu sinto tudo outra vez…”

Inserida por Enviando

⁠Será que vou gostar de estar no lugar ao qual estou levando minha vida?!...
Ainda dá tempo de mudar o trajeto

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Te Amo Tanto (Tanto Cara)

Tanto, te amo tanto que não dá pra esquecer
A minha vida não é vida agora
Sabe, o sol não brilha, mas depois do amanhecer
Sem os seus olhos
Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto
Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar
Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar
Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto
Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar
Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar
Eu peço a Deus para voltar

Inserida por tomnogueira

Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.

Heartstopper (série)
2ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Você me sufocou com medo
Afogou minha vida, um milhão de lágrimas
Todas essas memórias, elas me fazem ver
A beleza em ser livre

- Once Upon a Lie

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Acho graça quando você me pergunta e pede pra eu dizer
Se eu passaria a minha vida toda com você
Amor qualquer um vê
Ontem, hoje, amanhã
Minha resposta vai ser:

Eu quero pra sempre
Meu café seu chá
Seu bom dia quando eu acordar
Sua risada, se eu desafinar
Eu Quero pra sempre

Inserida por DgAgency

⁠Se houver alguma chance de você fazer parte da minha vida, posso lidar com todas as outras incógnitas, mesmo que isso signifique que não possamos estar no mesmo lugar agora.

Mia Sosa
A destruidora de casamentos. Rio de Janeiro: Harlequin, 2023.
Inserida por pensador

Não posso esperar que o roteiro da minha vida, mude magicamente ou que os outros sejam responsáveis por minha felicidade. Sou eu quem deve tomar as rédeas da minha vida e criar as mudanças necessárias. É um desafio que exige esforço e dedicação, mas que no final, trará recompensas infinitas.

Ao assumir a responsabilidade pela minha história, percebo que tenho o poder de transformá-la. É como um autor que passa a dominar suas próprias palavras, criando um enredo cativante e cheio de possibilidades. E, aos poucos, vejo-me reescrevendo a história, tornando-a cada vez mais parecida com a ideia que pulsa em meu coração...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade