Minha Vida

Cerca de 16480 frases e pensamentos: Minha Vida

Minha vida sem tu, sem teu cheiro, sem teu jeito, sem o amargo que preparas, não teria graça.

Inserida por carloseduardoback

Meus Sonhos....


Meus sonhos você é meu anjo minha luz,minha vida o tempo passou mas ainda te amo muito,sinto seu beijo,sinto seu abraço,sinto o seu carinho,sinto seu cheiro,pena que o destino nos separou eu não tinha maturidade e te perdi para sempre,mas esse amor é a coisa mais linda que aconteceu comigo

Inserida por cintialinda34

Faço da minha vida, uma eterna poesia!

Inserida por Gerlanysiqueira

Muitas vezes...
Preciso apenas
de alguns
poucos sonhos.
Para deixar a
minha vida florescer!

Inserida por daysesene

"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Inserida por Gabriel87

“Ter te encontrado no labirinto em que minha vida se encontrava somou. Ao mesmo tempo que te tive, mais queria. Eu provei da perfeição em um ser humano. Nem consigo mais olhar pela janela. A sua aura me atraiu. Meu amor por você já virou mantra. Não esquece dos pensamentos matutinos, nem do brilho de outubro. Por tudo, imploro que não me esqueça. Eu lembro das nossas juras naquela dimensão. Você não estará sozinho, meu bem. Meu amor caminhará sempre contigo. Prometo pela minha alma, tudo fará sentido um dia. Não me olha assim, alguma coisa nos seus olhos me hipnotizam e eu acabarei cedendo. Para! Nem pense em tomar o controle da situação. Esse rompimento não é nada mais que racional, aprende a ser inteligente pelo menos uma vez na vida ou eu terei de lutar sozinho contra o escuro.”

Inserida por JoaoVictorFelix

De amor minha vida foi feita
Com tantas mentiras acabei soterrada
Gritei, chorei e implorei!. Por favor
Alguém me ajuda, estou desesperada!
#
Depois de um tempo parei para pensar
Vi que em um mundo assim não da para viver
Todo dia esperando a mesma frase
“ venha cá, eu vim te socorrer.”
##
Em volta de mim ,um muro formei
De tudo e todos eu quis fugir
Mas me deparei com a seguinte pergunta:
“ será mesmo que vale a pena desistir?”
###
Espantada e confusa me senti,
Mesmo sofrendo vi um motivo para sorrir,
É Deus que me guarda e me protege
E para a minha felicidade continuo a persistir.

Inserida por AlinePereiraJP

Minha vida está desfeita até já se tornou insoportavel pra mim ao ponto de não aguentar as minhas proprias tristezas !
A minha vida baseava-sse em sonhar e já nem isso eu posso/consigo fazer é muito triste que certas pessoas em vez de me deixarem voar me tenhan cortado as asas .
Viver assim pro resto dos meus dias ?! Não sei se consigo....

Inserida por AndreiaForever

Fe,determinaçäo eu carrego comigo näo interessa o que digam,minha vida näo sera apenas um mero acaso do destino mas sim 1best seller escrito de propio punho....

Inserida por Carmia21moz

Estou cansado demais de viver minha vida pra ficar correndo atras de outras...
Talvez eu sempre tenha sido assim, como um dia escrevi, apenas prevendo o que eu ja sabia que iria acontecer.

Inserida por Ridokuto

Aroma do amor

Você perfumou meus dias, e coloriu minha vida com seu amor…

Inserida por ElyFenix

Jamais vou desgostar da minha vida, é simples, mas é ela!

Inserida por maiconttamps

Eu sei que o meu Deus está cuidando de cada detalhe da minha vida...
Eu sei que as promessas Dele se cumprirão ...
Eu sei que essa certeza que trago dentro do meu coração não será frustrada..
Eu sei que a minha confiança está em Quem pode tudo fazer ...
Eu sei que verei e contarei as maravilhas que Ele tem feito por mim...
Eu sei....
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Há pouco tempo as coisas em minha vida pareciam estar dando sempre errado. A felicidade, tão presente em outros tempos, parecia ser uma lembrança distante. A minha mente sempre materializou o sentimento da alegria como uma linda menininha de vestido branco e cabelos cacheados. Essa criança estava sumida da minha vida há um tempão. E estava com saudade de vê-la brincar, correndo entre as árvores e os pássaros. Mas, felizmente, acredito que ela também estava com saudades minha. Esses dias, eu a vi depois de muito tempo, sentada à mesa do café. Mas ela, ainda muito tímida, não disse uma palavra e se levantou. Outro dia, eu pude percebê-la do outro lado da rua, vigiando-me. Acenei e ela respondeu com uma leve inclinação de cabeça. De uns tempos pra cá, entretanto, ela está cada vez mais frequente e desinibida. É comum vê-la dando tchauzinhos. Hoje, tomei coragem e fui perguntar a ela porque havia sumido por tanto tempo. A felicidade me respondeu que sempre vai ser uma criança, e, portanto, adora brincar de pique esconde. Ela estava brincando comigo, mas eu desisti de procurar e ficou me aguardando até que eu a achasse. Lembrou-me ainda que sempre se esconde nos lugares mais fáceis porque gosta que os outros a achem, bastando fazer uma forcinha para encontrá-la nos lugares mais comuns e bobos com um belo sorriso de criança em seu rostinho.

Inserida por fabriciopc

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Inserida por carlinharios

Ah, esse amor! Sempre me dando trabalho, sempre complicando e desenrolando minha vida!
Ah, essa dor que ele traz.! Sempre me atormentando e perseguindo.
Ah, essa calmaria que me faz sentir! Sempre amenizando a dor que antes causara.
Ah, esse frios na barriga e arrepios! Sempre acabando com a calmaria, porém, me fazendo sentir amada, feliz e completa.

Inserida por priirevelles

Posso ensinar tudo que aprendi em minha vida transmitindo meu conhecimento, porém, não posso conceder um segundo sequer da experiência vivenciada!

Inserida por jesusfleao2

bela no teor mais puro do coração,
bela na alma como sempre nos dotes,
bela senhora da minha vida assim seja,
bela nessa vida e na outra tua alma brilha.

como doce nessa vida lhe daria tudo,
ainda seria tudo meu doce daria tudo,
então seria tudo não bastaria ser tudo,
veria tudo em doce então seria tudo.

passar dia e noite nessa vida de doce,
sois a noite o dias que floresce em riso,
perfeito tão desejado sempre tão doce.

um dose seria então veria quanto é doce,
assim seria meu doce daria tudo o doce,
perfeito tão desejado que teu amor é doce.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Apareceu na minha vida no momento errado...
A gente tem que dar um tempo
Porque assim tá complicado♩♫♭♪♯♬♮♫
Quem sabe hoje, amanhã ou daqui vinte anos
O tempo não vai apagar os nossos planos
Se for pra ser, vai ser, eu não duvido não
É só um momento errado pro meu coração ♩♫♭♪♯♬♮♫

Inserida por CarolyneOlimpio

Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.

Inserida por Nice15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp