Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Medo de amar ela tem…aaah, então estamos juntos nessa. Mas eu nem ligo.
Aliás, ligo sim, ligo para o que você pensa sobre mim, ligo se você quer ou não ficar comigo.
Pra ser mais direto, eu já estou ligado em você, quero apenas que você também se ligue em mim
e venha viver essa conexão calorosa, atraente e tão sensível.
Olha...
Entre um pingo e outro a chuva não molha.
Nunca esqueça:"A vida também tem sua hora..."
A amizade sem confiança é uma flor sem perfume.
O sol poente despede-se lentamente do ipê no campo.
Asa quebrada da triste gaivota que perdeu o sonho de voar !
Ainda tem coisas que não descubri
Tem coisa que ainda não vi,
Que comida que ainda não provei,
idioma que ainda não escutei.
Trilho uma reta só...
sigo meu rumo a felicidade.
Não se perde aquilo que não se tem... não se chora por ninguém. Lágrimas é a afirmação de expectativas frustadas, das quais a maioria foi e é ilusão. Não´é um pesadelo é um sonho sem expectativa.
As vezes acho que as coisas que tem uma forma para mim, não tem a mesma forma para outros, pois não é possível que alguém possa gostar de algumas coisas tão sem sentido e que acho horríveis.
'Pra tudo se tem um inicio. Este é o meu inicio e talvez um provável final, tudo dependerá do desenrolar dessa historia que ainda imprevisível, será redigida pelos fatos que o destino me reservar (...) '
Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.
Ultimamente tenho reparado que para se conhecer o interior de alguem o exterior tem que ser minimente agradável .
A diferença dos crimes cometidos pela Direita e Esquerda é o seguinte: a Direita tem vergonha deles enquanto a Esquerda tem orgulho.
Uma verdade sobre muitos...
Pessoas caladas tem muito barulho em suas cabeças...
então se alguma vez te perguntarem...
Por que vc pensa tanto? ou...
Em que vc esta pensando?
Fale...
Penso por que essa é a única forma que encontrei para silenciar as pessoas ao meu redor...e deixa las com dúvidas sobre mim.
Fechemos os olhos para toda essa maldade que nos rodeia, pensemos somente no que a vida tem de bom, no amor evidente que transita em nossos corações, que tranquiliza nossa angústia e nos da paz para seguirmos em frente, com a esperança de que tudo um dia mudará.
