Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250795 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Mais do que as muitas palavras; falam os olhos de quem tem o que falar.

Inserida por Marivaldodinho

Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.

Inserida por Giovannak

Bora, pra outro lugar marquei festa, tem privê
Hoje é o dia das amigas, meu padrão vai conhecer
Só universitária, só mina milionária
Só paty exagerada e tem claro as mercenárias.

Inserida por PlayssonJF

Toda mulher merece ser Amada!!
Toda mulher tem o direito de ser feliz...
De ter momentos inesquecíveis em sua vida...e como!
Toda mulher deve ser compreendida, amada
e respeitada.
Toda mulher merece um homem que a faça feliz
que dê a ela momentos felizes que a faça sentir
amada e única!
Toda mulher merece um homem que entenda
suas fases e que saiba o que sente
sem que ela precise falar, e que faça com/para ela
o que ela quer que faça, sem que ela tenha que pedir.
Toda mulher merece um presente sem motivo,
um abraço e um carinho quando menos se espera...
Toda mulher merece um elogio sem razão,
um sorriso de alegria e descontração...
Toda mulher merece ser ouvida, admirada, realizada
e principalmente amada por toda a sua vida!

Inserida por MarceloRondoni

Quem vê cara é porque tem olhos

Inserida por DiegoDarc

As palavras tem muita força, te deixam feliz ou triste em questão de silabas.

Inserida por leocerqueira

A única certeza que você tem na vida é que quando você nasce você vai morrer qualquer hora ou dia qualquer desses ae.

Inserida por cleeytinho

Deus tem todo o direito de dizer “não” pra nós. E nós temos todos os motivos para lhe dizer “obrigado”.

Inserida por KarlaRecife

O medo é a fé no contrário.Você tem fé em que?

Inserida por KarlaRecife

Tá difícil? você já tem condições de vencer. A vida faz essas coisas porque ela já sabe disso. Quando tiver um desafio, fique certo que você já está preparado para isso. A vida não joga para perder.

Inserida por KarlaRecife

Cuidar da própria vida, e ajudar aos outros,
Não tem nada mais bonito e prazeroso.''

Inserida por RastaelShivaya

Têm Respostas que nâo estâo Na ponta da língua
E sim no Fundo do coraçao
É Só ouvir ele Gritando dizendo que ''SIM''

Inserida por ricardolage

Claro que você tem que ficar esperta com homem linda. Mais não é por isso que você vai se travar diante da pessoa que você gosta com medo de sofrer, coloca o medo de lado e não deixe o amado ir embora sem dizer o que realmente sente. Arrisque nas oportunidades que a vida te dá!

Inserida por GyLimaaa

A dificuldade tem o seu círculo, só as grandes práticas o colocam para fora dele.

Inserida por jadsonferreirafsa

Quando tem que dar certo o universo todo conspira a favor...

Inserida por DolglasMesquita

Tem coisas que nos faz rir, tem coisas que nos faz chorar, tem coisas que nos faz chorar de tanto rir... O amor é uma coisa que nos possibilita ter vários sentimentos e ao mesmo tempo sentir um vazio dentro de nós, mas o que é o amor? Digo apenas por mim, o amor é um inicio, meio e fim sem entendimento, apenas faz com que as pessoas aceitem e acreditem em algo que elas mesmas inventaram

Inserida por duascaras

Meu amor tem certas visões
Tem certas frases que se encaixam em certas canções.
Nós dois ficamos surdos tentando ouvir declarações,
Mas elas estavam presas em canções
Que nós não sabíamos cantar.

Inserida por sennaricarte

O porquê da vida e assim , tão seduzida por um apoio a algum ser irmão tem cura essa sedução , intensa verdade não , ergue as fronteiras da vida e a melhor parte vivida seguir em frente a objetivos que trazem a perfeição de ver num rosto o mais puro e lindo sorriso , de ter alguém ali torcendo para você vencer a dor de uma vida vivida sem anseios , mais o universo te oferece esse contentamento vá em busca de si sem medo de um não , será infinito o teu valor a tua soberania trará afeto , com o doloroso respeito que conseguisse assim sem saber que tudo se passava de um pulo para se sentir feliz com sigo mesmo e conquistou com teu esforços vencer as barreiras de ti vivida, sem o não como companheiro porque o sim predominava a tua vitória, seja feliz.

Inserida por syce

Quando eu acho que a festa foi perfeita eu descubro que tem fotos.

Inserida por vanusas

Todo dia é um bom dia, porque entre uma e outra xícara de café, sempre tem uma noite unindo um ao outro

Inserida por quimbanda