Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Você pode pensar que você não importa neste mundo, pouco por causa de você alguém tem uma caneca favorita para beber o chá de toda manhã que você comprou. Alguém ouve uma música no rádio que faz lembrar de você. Alguém leu um livro que você recomendou e se perdeu em suas páginas. Alguém se lembra de uma piada que você contou e sorriu para si mesmo no ônibus. Alguém agora gosta de si mesmo um pouco mais porque você fez um comentário passageiro que fez esse alguém se sentir bem. Nunca pense que você não tem um impacto. Suas digitais não podem ser apagadas das pequenas marcas de bondade que você deixou.
Noite fria e injusta, que tem assolado meu sono e me tirado a paz, os anjos torna-se fantasma, sua presença, embora que aqui não esteja, atormenta em um doce e distante sussurro soprado pelo vento, Olhando pela janela meu pensamento é infinito, eu tiro a venda dos olhos e como um pássaro noturno, voo e deixo meu coração e um longo caminho pela noite adentro, meus pensamentos estão alados. Em cada passo dado um movimento em silêncio. Longe na distância está o meu desejo sob o luar. Boa noite
"Tudo na vida tem seu próprio tempo, sua própria dinâmica. Há tempo para a semeadura, há tempo para o cultivo, há tempo para a colheita. Assim é com o universo, assim é com a vida, assim é com todos os seres vivos. Nascemos, vivemos e faremos a transição da carne para o espírito. Eis o ciclo da vida."
"Toda viagem, por mais curta, e simples que seja, nos acrescenta algo. Quem viaja tem uma visão de mundo mais ampla, e quando retorna, volta como uma nova pessoa, diferente daquela que foi, jamais voltará a ser a mesma, pois conheceu outros lugares, outras pessoas, outros costumes. Foi tocada pela vida, encantou-se. Eis a magia da viagem."
"O infinito é Uno, é o Todo, é Tudo. O infinito não tem fim pois não tem começo. O infinito está em nós, está em todos, está embaixo, está encima, está dentro, está fora, está em tudo, está no universo, nos universos paralelos e no multiverso. O infinito nos contém e nós estamos contidos Nele. O infinito é DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente!"
Desde que passei a morar dentro do sorriso teu o mundo tem se tornado um lugar menos frio e assustador.
Coragem não é a ausência do medo, é a superação do medo.
Sucesso é para quem tem coragem de assumir o risco do fracasso.
A letra (A) tem meu nome
Eu vim da Selva
meu sobrenome é Silva
Deus é Verba !
Escravo de um homem
O Ser humano a célula
Em um estado de decomposição...
Os dois destinos eternos são definidos nesta vida: quem crê em Cristo como seu único Salvador tem a vida eterna; quem O rejeita já está condenado. Quem disse isso foi o próprio Jesus. Ver João 3.18.
O vazio
O vazio que me invade é como um grande vale.
Tem água, árvores, flores, animais mas, continua vazio.
Vejo-me nesse vale como se nada tivesse, como se nada estivesse à minha volta.
Meus olhos vem mas meu espírito se encontra vazio
Sei como corrigir essa pintura, mas, não depende somente de mim, escolher a cor da tinta e dos pincéis.
Essa dependência me faz sofrer, dentro do calabouço da minha alma.
Bia Fernandes
Não existe nada que seja gratuito nessa vida. Nada. Tudo tem um preço. O que, no fundo, difere alguns gestos de certos atos é que uns são feitos por dinheiro e com interesses escusos mil, e outros são realizados com tudo o que temos, mesmo que seja pouco, por amor.
A principal "obrigação" que o ser humano tem na vida - é SER FELIZ.
Felicidade - é impossível procrastiná-la, os que assim fazem, são obrigados a viverem infelizes. Felicidade é Ser, sem a obrigação de Ter. E, tendo, continuar sendo, sem a escrava necessidade de Ter pra Ser.
Se tenho, sou. Se não tenho, sou. Sou tendo, e sou não tendo. Livre sou pra Ser, somente quando escravo não sou do Ter.
Felicidade é Ser filho do Eu Sou o que Sou.
Somos o que somos e não o que temos.
LUIZ SOUZA TNT
Tem mulher que sabe ser Mulher. Tem sensibilidade, personalidade, força interna, postura, princípios e valores, equilíbrio, estirpe, brio, dons e talento, inteligência, experiência, maturidade, história, trajetória, fé, virtude de espírito, nobreza de alma, simplicidade e essência, e um olhar penetrante que diz mais do que mil palavras. Perto dela é coração disparado e friozinho na barriga, garantido. Ela tem o poder de transformar o homem em um 'super-humano', deixar o escritor sem palavras e o intelectual com as pernas bambas. É difícil encontrá-la, mas ela existe.
LUIZ SOUZA TNT
É pela Graça (favor imerecido), mas não é de graça. Tem um alto preço a ser pago. A missão existencial, o conhecimento de Deus, as profundas experiências, os fracassos, as perdas e as dores, as renúncias e sacrifícios, os confrontos e os conflitos; as indefinições e as incertezas no viver. As crises existenciais, as superações.
Tudo, tem um alto preço a ser pago.
Deus não precisa de super - homem e/ou mulher maravilha. Deus conta com homens e mulheres de coragem. Seres humanos que estejam dispostos a pagar o preço para serem diferentes e fazerem a diferença nesta geração. Que tenham fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.
LUIZ SOUZA TNT
Para os homens você vale o que tem. Pra Deus você vale o que É, e para você só vale o que pensa ser.
LUIZ SOUZA TNT
A caixa quadrada de vidro tem seis lados. Dos lados, dois lados de dois. Em cima e em baixo, dois lados.
Ela tem vários design; cores, espessuras e beleza ímpar. Valor significativo.
Mas, ela é de vidro - quebra, em pedaços e/ou caquinho.
Para os outros, o destino é o lixo, pois não serve mais. Mas, para o dono que pagou um alto preço, nunca deixará de ter valor, mesmo que "não" sirva mais para ser usada.
Mesmo quebrado deus sabe o teu valor.
LUIZ SOUZA TNT
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp