Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Trair está tão normal quanto dizer te amo. Palavras vazias tem sido o auge dos relacionamentos temporários, mendigar dinheiro seria mais proveitoso do que mendigar amor. A reciprocidade não está apenas nas palavras ditas, está no respeito, na atenção, no cuidado e no agir. A distorção da mente trata como dispensável qualquer vínculo afetivo, coisa que não deveria ocorrer, o respeito mútuo é fundamental na relação a dois, se pra você dizer te amo e logo após trair pareça normal sua personalidade esta desprovidas de moralidade, a hipocrisia de pedir perdão sem ao menos sentir-se culpado mostra quanto desprezível você se torna. Antes pensasse duas vezes antes de concluir o ato, ao invés de se sentir obrigado a mentir pedindo perdão.
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
Eu acredito em conexão!
Acredito que tudo tem um propósito, e que alguns encontros são para abrirmos ciclos que jamais pensariamos em poder abrir..
Pensando com um pensamento mais contemporâneo, a vida é linda por que existem esses encontros que jamais imaginaríamos... Eu por exemplo acho que a magia dura se for verdadeira.. eu por exemplo faz pouco tempo conheci uma pessoa que me fez ver as coisas de formas diferentes o que me fez ver o quanto Deus é grandioso quando escreve em um livro celestial esses encontros...<3
A vida é feita de momentos, cabe a nós querer viver esses momentos ou não simplesmente deixar passar.. Enfim é só um pensamento meu.
Existem pessoas que têm enorme riqueza espiritual, que não é percebida a olho nu. Mas, percebível nas suas ações e atitudes. Tenha sabedoria para detectar e reconhecer essas pessoas.
Como não odiar!
Se esta me odiando , se tu mesmo apenas não se ama , parece que tem prazer em dizer algo ou ao mesmo , pensa que vai afrontar e dessa maneira quem sai perdendo , quem será mesmo , obtenha logo esta resposta é repita num modo que não fira mas nem a si e nem a ninguém.
Tem gente que até torce por você porém de maneira limitada. Quer ver você bem, mas nunca melhor que ele(a)!
Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.
O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.
A gentileza masculina têm o dom de elevar a alma feminina, o, contrário sempre levá-o a ruína. Evoluir é uma necessidade de continuidade.
Todo mundo tem a sua batalha particular , aquela em que é obrigado a estar sob as trincheiras todos os dias...Cuide-se porque ninguém nunca vai te cuidar tanto quanto você mesmo, ninguém nunca vai te amar quanto achas que amas.
Como dizem os corações...
"Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, e nem quero saber de quantos anos preciso para isso".
Toda porta tem a sua chave certa!
A chave que não tem o parâmetro da fechadura não o abre!
A chave que Deus nós da, é está nos parâmetros do seus mandamentos, e
sem exceção, com uma só e possível abrir todas!
Todas as tragedias tem ironias em brejas de ilusões.
sendo o ápice do amor intencional cujo a virtude se expande,
em tantas atitudes que são reciprocas de afinidades,
expandindo pelas laterais de sentimentos desencontrados...
que fazem quer apenas a solidão emocional...
sentido de posse que aniquila a alma.
e transcendendo o desejo em farpas na alma.
as afinidades ganham a soberba do algoz...
deferi mais não abate,
sendo definitivo o estado primata...
do ser folgaz tua alma se restringe...
no mero apogeu do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp