Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Tem gente que perde anos da sua vida esperando aquela metade da laranja. Mexa-se, 'meu bem', desse jeito, nem balançando o 'pé'... Nada cai do céu."
-Aline Lopes
Não tem dessa de “ligar o foda-se” para seus problemas, tem que “ligar sua coragem” para enfrentá-los.
A irresponsabilidade não tem idade
A diferença de um adolescente para um idoso é: o adolescente acha que tem todo tempo do mundo para curtir a vida, o idoso tem certeza de que lhe resta pouco tempo.
Mais importante do que uma mulher que tem um corpo incrível, é a que sabe valorizar seus pontos fortes.
Hoje é dia de colocar o seu melhor salto e se divertir, ninguém tem desculpa para deixar de aproveitar a vida.
Bom Dia! Você tem um milhão de motivos para sorrir, o primeiro está em acordar de uma noite de sono,agradeça a Deus e sorria sempre.
Tem pessoas que falam com você e não te ama.
Outras pessoas nem falam com você mas te amam.
Tem outras que você gosta mas sempre tira você do normal deixa você sem jeito.
Outras que você ama mesmo que nunca te respeita, nunca te valoriza, sempre te humilha,etc...
Outra que você morre de dar risada, mas sempre te magoa no final ou te deixa triste.
Outra que são pessoas alegres e tristes, mas nunca demonstra.
Outras que se descreve pelas palavras ou gesto ao invés de personalidades.
Outras. cuidam da vida dos outros sem que elas pesam.
E existe varias pessoas que te fazem o bem e o mal, mas sempre fique junto na qual das frases a cima você se em caixa, não adianta você entrar num grupo feliz sendo triste. Cada um tem sua personalidade e sempre fique junto na qual você se descreve mais, se você quiser melhorar tente todo mundo tem uma chance, se não conseguir tente outra vez. Sempre tem pessoas de cada tipo, mas se entre essas frases você se descreve nunca deixe de tentar melhorar.
Tem coisas que acontecem, que de tão perfeitas, nos fazem pensar:
Será que foi sorte, ou talvez coincidência, ou quem sabe destino ?
Aí você chega a conclusão, que só pode ter sido obra de Deus, não tem outra explicação.
A gente não precisa entender como aconteceu, só precisa agradecer a Deus, por ter acontecido.
É isso que estou fazendo agora.
Acho que paixão é tipo um cavalo dentro de si, não tem problema em se apaixonar desde que saiba doma-lo
O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.
POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar
Hoje tem luta. Hoje tem garra. Hoje tem festa. Hoje tem farra.
Hoje tem Corinthians no campo, e não serão 11 x 11, serão 30 milhoes x 11.
30 milhoes torcendo, 30 milhoes gritando, 30 milhoes sofrendo, 30 milhoes cantando. 30 milhoes de loucos, loucos por ti Corinthians! E a gnt nao para, nao para, nao para pq a semana inteira a gente ficou esperando por ti Corinthians, pq a gnt nunca vai te abandonar, pq nós te amamos! E vamos, vamos meu tmão, não para de lutar!
Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente.
Sou meio esquisita,um dia sou toda amor,outro dia sou toda razão.Tem dias que quero estar rodeada de pessoas,outros quero ficar sozinha.Sou indecifrável,sou como água,me moldo conforme o recipiente.Sei amar,mas,tenho dificuldade em perdoar.Posso sofrer,mas,não gosto de ver ninguém sofrendo.
Não gosto do verão,prefiro os dias sombrios,talvez,porque,se parecem comigo.As vezes,sinto como se estivesse nascido no tempo errado,onde as pessoas não falam meu idioma.Mas,mesmo assim,procuro lutar,comigo mesma,e,procurar a luz que deve ter nascido comigo....
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
