Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Se o escritor tem algum papel, é o de incomodar.
lembre-se, toda ação se tem uma reação. Tudo o que você faz ou fala determinará um conceito igual ou diferente do seu.
Eu gosto de ficar sozinho. E isso não tem nada a ver com outra pessoa É só que, às vezes, é melhor não falar nada sobre nada a ninguém.
FORTALEZA DO AMOR
Quem conhece sabe que tudo nesta vida sempre tem o ponto fraco: Do ferro, o fogo; do fogo, a água; da água, o vento; do vento, a montanha; da montanha, o homem; do homem, a morte; da morte, és o Deus; e, por aí, segue o ciclo orgânico insaturado da humanidade e dos fatos sociais.
Afinal de contas, qual seria o ponto fraco do amor e da felicidade?
Talvez a falta de confiança gere a insegurança, tornando-se que o ódio seja a antítese do amor, não um ponto fraco em si.
Sentir-se feliz é a forma de amor, de modo que a melhor parte disso tudo é a recíproca e a confiança.
Logo, o amor verdadeiro é capaz de vencer todas as barreiras, um dom tão bonito, louvável e renovador e uma conquista inexplicável aos olhos que tudo vê e sente.
Os livros gostam de pessoas que nunca pegaram neles, porque têm surpresas para elas e divertem-se com isso.
Conhecer a pessoa certa não basta. Você tem que conhecer no momento certo.
Os homens ou são cheios de arrogância, ou de estupidez. Se são amáveis, não tem opinião própria.
"Quando você aprende que só pode dar aquilo que tem. Então vai de fato declarar o seu amor próprio em primeiro lugar, antes de dizer eu te amo para outra pessoa."
Lembre-se: Numa luta de boxe, o lutado tem 12 round para vencer a luta, não importa quanto de soco você levará, quantos quedas você terá, o importante será o resultado final!
Roma não foi feita em um dia, mas eles colocavam os tijolos todas as horas. Você não tem que construir tudo que quer hoje, apenas coloque os tijolos. É assim que se constrói um império.
Biologicalmente, hormonalmente, mulheres são diferentes dos homens. Claro que tem as suas exceções, mas normalmente mulheres são sensíveis, emotivas, sensitivas, empatas e choronas, por natureza. Não que o homem não seja, mas não há como negar que mulheres são mais. Diferente dos homens, que diante dos problemas, se apoiam demais no silêncio, mulheres sentem uma necessidade quase latente de falar das suas dores, dos seus anseios, dos seus medos, dos seus fantasmas e também das suas conquistas e alegrias, sejam elas dentro ou fora do relacionamento. Essa necessidade de desabafar, nem sempre é briga, mas quase sempre é vista assim pelo homem. Não é uma forma de culpar o parceiro também, pelo que ela está sentindo como, às vezes, o homem pensa, é só um desabafo mesmo. Quando nós mulheres externamos os sentimentos, ficamos mais leves e consequentemente a relação também fica, laços se estreitam, ficamos mais seguras e confiante na relação e o companheirismo e a cumplicidade aumentam. Por isso, homens, se vocês querem ter um relacionamento mais saudável, feliz e duradouro, ouçam suas mulheres sem julgar, porque sermos ouvidas é uma necessidade vital para nós mulheres.
Tem coisas que ninguém tem que saber
Tem coisa que até eu quero esquecer
Tem coisas que não se deve contar
Tem coisas que quero sempre lembrar
Tem coisas que é melhor manter segredo
Tem coisas que é melhor falar sem medo
Tem coisas que é melhor não escutar
Tem coisas que é melhor deixar la
Tem coisas que já não aceito mais
Tem coisas que também quero demais
Tem coisas que não vale perder tempo
Tem coisa que vale o tempo a perder
Tem coisas que ninguém quer saber
Tem coisas que não consigo entender
Tem coisas
Como tem coisas...
Tem que se livrar do seu medo. Livre-se da culpa. Livre-se de tudo o que foi e concentre-se no que é.
O Exército tem que ser temido. É para isso que ele existe.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
