Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Pense nisso...
Quem tem ciumes da bola é a criança que chuta!
Quem tem ciumes e dá crise por causa da beleza se engana, pois a beleza é vã e em breve passa, e se esse ciume é amor, esse também vai acabar?
Quem ama não dá crise, não arde em ciumes, nem importuna o outro o dia inteiro.
Conserteza, todos tem a dúvida do que realmente é o AMOR!
não tente explicar com palavras,textos ou poesias. Mais sim, com atitudes,géstos de carinho,atenção,''cuidado'',sinceridade,companherismo,solidariedade e outras séries de substantivos!
AME COMO SE A PESSOA AMADA,FOSSSE MORRER AMANHÃ>..
#FikaAdicaa ...
Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.
Como pode? Você tem terceiro grau, sabe escrever e não sabe o significado da palavra "não"?
(Entra em mim)
Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.
W.O
O amor não tem substitutos, não tem reservas.
Não espera acréscimos, nem pausas.
O amor não conta com técnicas modernas e mesmo sem nossa ajuda luta como se tivesse treinado a vida inteira com um único propósito: amar.
O amor tem sua própria forma e conteúdo,
Tem a consistência e a certeza em si mesmo.
Consegue ser a multidão em um só, e sozinho ser torcida.
O amor não tem lógica, não é racional, nem tão pouco tem alguma procedência.
O amor não é justo, envolve, arrebata, e quando se dá conta já é tarde.
Mas bom, bom mesmo, é assim, sem controle, sem explicação, sem regras...
Um acordo entre almas com o bônus da incondicionalidade.
Aposto que você ja se sentiu assim! Às vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus[...] O pior não é quando o coração se tranca, o pior é quando você não sabe aonde está a chave, se está com alguém, se está perdida ou se está sendo feita...'
"Tem gente que as vezes se acham no direito de vim me dizer o que devo fazer da vida sem nem ao menos ter sido chamado, to cansado dessa falsidade, cansado de mentiras. Cansei dessas pessoas mesquinhas, que se acham o que nao são, que se sentem senhores e senhoras da razão, as pessoas me cansam. Sendo sincero adoro passar a ideia que sou inocente, nao percebo nada, quando na verdade é o contrário, poucas pessoas me conhecem por completo, ou se bem nenhuma, nao sei. Pois é, sou sinico, demais até."
"Tudo na vida tem uma razão,nada é por acaso.É aquele velho ditado que precisamos plantar para colher,se plantarmos o bem,teremos o retorno do bem;se plantarmos o mal,colheremos o mal."Seja sempre uma pessoa com coração bom,puro,porque Nosso Deus que está nos céus conhece nosso coração.
O silêncio é sábio, observador , revigorante, orientador, diciplinador, ouvir oque se tem por dentro é melhor do que negligenciar tudo oque se tem fora.
Acho pouco dizer que na vida as coisas acontecem na hora que têm que acontecer, apesar de acreditar nisso. Aqui todo mundo tem uma meta pra cumprir, um caminho, uma missão. Mas isso não é o suficiente, palavras não são suficientes para dizer ei, entendo a tua dor. Porque essa dor ninguém entende. Ela é única, exclusiva. E, infelizmente, ninguém pode te salvar de sentir cada parte desse sentimento dolorido. É egoísmo querer a pessoa de volta. É egoísmo pensar pura e simplesmente no que você sente. É egoísmo, sim, mas é inevitável. E quer saber? Somos humanos, somos egoístas, essa é a nossa natureza.
Ele é meigo, culto, firme, inteligente, independente,--
lindo...tem tudo que uma mulher deseja num homem.
Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim..
Quer saber? Quando é assim deixa vir do coração! [...]
Soltar essa louca, arder de paixão.. Não há como doer pra decidir,
Só dizer sim ou não, mas você adora um se...!
Você não tem que pisar nele, achando que ele vai correr atrás de você. Basta você usar essas palavrinhas mágicas: "Você que sabe".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp