Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Você me faz voar leve sem medo entre seus dedos no silêncio da minha solidão. Mas não tenha pena desse simples mortal que sucumbe diante da sua face e se desintegra em desejo e inspiração. E mesmo que isso me faça voar através do silêncio inesgotável de suas maravilhas que norteiam meu coração, mesmo que por acaso perca o sentido da palavra ou mesmo a respiração diante de seu rosto, seus lábios delicados podem ser minha salvação.
A chama que acalma a alma chama-se Ātman
Ela arde queimando na minha alma e acalma o meu Ser...
Leve com calma tudo que transborda minha alma e na chama do Ser, queime com calma e acalma minha vida esta intensa alma neste mundo em que eu só sei viver.
Minha alma caminha tão distante de estrelas em estrelas vagamente a cada milissegundo sob o fluxo de um pêndulo atômico em um espaço repletos de vidas.
Minha alma navega em meu corpo no Gnóstico, conscientemente e incondicionado pelas frequências transcendentais em que minha alma Psiconáutica busca novas formas de pensar diferentemente.
Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?
Senhor seja a minha luz.
Senhor seja a minha luz e ilumine meus passos.
Senhor, que sua sabedoria seja o meu guia
E me guie por meio de suas ações e bondade.
Senhor seja minha fortaleza
E que o teu amor prevaleça sobre mim
E ilumine meus passos.
Eu penso que sou forte, porém, diante de algumas situações experimento quão grande é minha fraqueza. Mesmo assim, ergo a cabeça, respiro fundo e vou em paz enfrentar o desafio.
Passei minha vida lutando pelas políticas públicas quando exerci a função de assistente social, e também depois, como psicóloga. E continuarei acreditando num mundo possível, onde todos tenham VEZ E VOZ! É uma coragem que traz momentos turbulentos, mas os frutos são sinais do Reino de Deus! Vale a pena acreditar num novo jeito de ser humano! Eu creio!
Semelha por vezes, a gente entra em estado de turbulência, é uma coisa atrás da outra. Minha turbulência já virou intempérie.
A expressão "jogar a toalha" é uma prática que venho adotando na minha vida, quando o caminho é só ida, e o retorno é só indiferença.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
