Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251488 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Minha mente cria várias confusões
Mas como pode eu disermir quais decisões?
Entre o certo e o certo eu encontro o erro
Pois será oque nos achamos certo é um acerto?
Me levo dentro de várias parábolas
Como pode um homem tão falho levar nessa vida de fábulas aonde ele pensa que suas falhas são acertos
Meu deus do céu me ajude a pensar direito.

Inserida por Wesleymendes52

Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻

Inserida por paolla_souza

⁠Seu amor foi o antídoto para minha dor, Com mãos firmes, ela segurou meu ser, Nos abraços dela, encontrei meu abrigo, E na voz dela, encontrei meu renascer.

Inserida por RennanAoli

⁠Aqui, cada canto reflete minha jornada de independência e amor. Este lugar não é apenas uma casa, é um testemunho do meu esforço e determinação. Bem-vindos ao lar que construí com tanto carinho. Minha casa .




Iza lira

Inserida por iza_lira

Senhor, eu te agradeço, pois em minha profissão o Senhor me permite ser uma provedora de conhecimento, transformando silêncio em comunicação, palavras em conhecimento. Que cada momento seja uma oportunidade de iluminar mentes, abrir portas para a compreensão e semear empatia. Que eu possa, com sabedoria e humildade, ser um instrumento de inclusão e respeito, inspirando a todos a verem além das palavras e ouvirem o que o coração quer dizer. Amém.

Inserida por iza_lira

Quem me vê assim, tão forte, não imagina as cicatrizes que carrego para estar de pé. Minha força é fruto das batalhas silenciosas e superações que ninguém conhece.

Inserida por iza_lira

Nada mais me espanta, senão a minha ignorância.

040404

Inserida por J6NEMG

⁠OBSESSÃO
Na intensa melancolia um jeito em que sofria, era a minha obsessão. Existia duas faces, duas mentes, um só corpo, e mil sentimentos multifacetados. Era uma paixão tão grande que atingia a esfera dos opostos: o sossego e o pavor! Ficava aterrorizado só de pensar em perdê-la. Imaginar um opositor me deixava enfurecido, um ódio letal. Ela era minha, somente minha! Das duas faces que ela tinha, a bela minha menina, usava corriqueiramente a que mais me fazia sofrer. No meio do pavor, numa terra arrasada, pronto para o combate, avistei vultos solitários e paranoicos embrenhados na maciça multidão, vei-me então a lucidez, ao despertar-me de novo para vida. Maravilha! Não existia ninguém entre nós, ela estava ali bem ao meu lado, como um anjo alvo num corpo de menina!
180823

Inserida por J6NEMG

⁠O maior descontentamento na minha história, será o fato de não ter vivido no tempo de FREUD, e lhe perguntar a origem do ódio e da maldade, porque segundo ele, a paixão e o amor têm suas raízes no inconsciente, a região profunda e obscura na mente do homem.

121224

Inserida por J6NEMG

⁠No propósito de uma vida esquisita, minha única visita são os meus pensamentos.
Pensamentos delirantes , trepitantes, vultos , alucinações
Quem eu sou ?
Senão as minhas emoções.
Sentir o medo de ficar só
O temor de estar perdido
No compasso de um coração ferido, atropelado pelo destino.
Menino!
Se tornaste um zumbi, onde os felinos são seus parceiros sob a melodia:
De U2; ONE

260725

Inserida por J6NEMG

⁠A pior droga

Me distanciou da minha casa.
Devorou minha alma
Me deixou tão tonto
Que minha visão ficou embassada.
Ofereceu-me todos os pecados
Em troca de nada

201222

Inserida por J6NEMG

Quero sempre te ver bem! Porque o brilho dos teus olhos é a minha luz em meio a escuridão

Inserida por LucasRCunha

Eu fiz muitas burradas em minha vida, como não posso mudá-las, aprendo com elas.

Inserida por LucasRCunha

Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.

Inserida por LucasRCunha

Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico

Inserida por LucasRCunha

Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha

Inserida por LucasRCunha

Me aliei a minha depressão para mudar o que sentia, foi um basta só que devolveu minha alegria

Inserida por LucasRCunha

⁠O PASSADO PERDIDO.

Eu poderia ter desfrutado mais da minha infância, poderia ter passado mais tempo com a minha primeira namorada, acho que eu poderia ter dado mais importância aos conselhos que meus pais me deram, ter ficado mais tempo ao lado das pessoas que pediram para eu ficar.

Eu poderia ter demorado mais no bar da esquina para ouvir as palavras que o bêbado ao lado queria me dizer, ter tido mais conversas aleatórias com as pessoas que sentam nas calçadas, mesmo não estando acostumado a ficar onde não fui convidado.

Eu poderia ter ficado mais nos braços das pessoas que me pediram um abraço, eu poderia ter pedido para a mamãe repetir aquele carinho na cabeça mais vezes, mas o tempo não espera, pensei que tudo nunca fosse acabar, o velho amigo tempo dizendo que tinha pressa de passar, por isso tentei fazer tudo sem demorar.

Eu poderia ter ajudado o cego a atravessar a rua, ter pedido para aquele carro parar, mas ele vinha em alta velocidade e passou como o vento, quando olhei, o cego já não estava lá.

Eu poderia ter feito mais coisas, mas nunca saberemos se um dia as coisas vão mudar, era para eu ter feito aquele café quando você me visitou, mas você passou tanto tempo sem me visitar que, em vez de passar o café, vimos o tempo passar.

O café já não é o mesmo, pois hoje eu só tenho lembranças do que eu poderia ter sido, do que eu poderia ter feito.

Inserida por Eraldosilva123

⁠AQUIVOS DELETADOS.

Apaguei da minha memória tudo o que vivemos juntos para permitir-me esquecer a nossa história, os nossos sonhos que muitas vezes insistimos em compartilhar.Removi o passado e os arquivos já apagados, excluir as lembranças que às vezes ecoavam em meus pensamentos.Apaguei tudo o que era nosso, mesmo que sendo difícil de desfazer.
Agora só resta-me a dor da ausência, tá sendo dolorido ficar sem nenhum registro da nossa história, hoje só me restou os cacos, restou-me viver momentos de caos sem nenhuma lembrança do que já vivemos juntos.

Inserida por Eraldosilva123

PINTE O MURO DA MINHA JANELA COM CORES DE AQUARELA.

Pinte a vida, pinte o amor, pinte o sorriso, a liberdade, pinte os muros das cidades, pinte o céu, pinte com cores de arco-íris, pinte tudo o que está deformado.

Dê uma nova vida às rachaduras visíveis nas paredes desta cidade.

Pinte o caipira balançando na rede, vá pintando pelas ruas e passarelas, becos e vielas, vai pintando as gravuras dos muros que cercam o seu caminho.

Pinte o menino que vende carvão, pinte o velho que vende latão de dentro do latão lixão sobreviver.

Pinte as nuvens com cores de algodão, a gente sabe que não é fácil viver da arte, faz parte, só não podemos desistir, somos como um jardim que vai florescer.

Pinte tentar se expandir, vamos mostrar seu talento, sua profissão em forma de imaginação, pinte tudo como quiser, só que o muro da minha janela eu quero que pinte cor de aquarela.

Inserida por Eraldosilva123