Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Se o rumo da vida se modificasse faria tudo por tudo para mudar o rumo da minha, vejo que grande inimigo do meu ser é não compreender quê sou...perante as pessoas gigantes.
Tantas pessoas podem testemunhar sobre minha vida. Mas não sabem quê sou na verdade, por isso peço à vos caros compatriotas caso queiram saber de mim, não se revoguem, nem peçam alguém para testemunhar de mim,quem conhece a verdade minha, sou eu.
Se eu tivesse o poder, tu, ele, vos, eles estariam a minha volta para sugar o pouco podiam conseguir de mim. Esta pena absoluta "com essa apobreza quê me conhece".
Se eu tivesse alicante poderia meter na minha barriga e extrair isso que me dói quando faço os movimentos respiratórios.
Sorria para mim...!
E sinta o silêncio da minha mão
A caminhar na geografia do teu coração
Convença-me de que o teu amor é maior
Grita pelas escadas...
Antes que teus beijos asfixicie-me
Quero chamar o teu nome
Entre os fundos e do outro lado da tua pele
Daniel Perato Furucuto
Se as pessoas acham que eu perdi as melhores mulheres na minha vida, nunca imaginaram as loucuras da minha mulher actual e o que ela é capaz de fazer por amor.
Daniel Perato Furucuto
Não adiantas fazer indirectas na minha presença, se tiveres algo sobre mim fales, se eu estiver distante ligues-me, não tomas atitudes que te transformam num covarde.
Daniel Perato Furucuto
Sou grato a aqueles que apaziguaram as piores coisas da minha vida, o vosso amor Esplandece-me a alma.
Daniel Perato Furucuto
Quando decido ficar triste para aqueles que fazem comentários difamatórios, sobre a minha personalidade, desisto por simples razões, não carrego um coração diabólico igual à eles.
Daniel Perato Furucuto
Entre a amizade e o amor, a minha preferência é a amizade. Pois, o amor sempre exige uma troca de algo enquanto a amizade é aceitar o outro como ele é. Furucuto, 2025
O parabéns de hoje vai para a minha Maria, ou seja, para aquela que me trouxe ao mundo, minha mãe. Mãe, feliz Dia das Mães!
Se honrar faz parte da minha essência, então não há como eu esquecer de te honrar. E se eu não te honro, é porque, para mim, tanto faz se você será honrado ou não.
Minha esposa é um tipo de Maria e, ao mesmo tempo, um tipo de Ester: um tipo de Maria por causa da pureza do seu coração e um tipo de Ester por causa da beleza do lado de fora do seu coração.
17 de julho de 2025. Hoje, a minha esposa pediu que eu lavasse os seus pés com tanto carinho que eu não pude me negar. Nem todo mundo tem o privilégio de lavar os pés de uma princesa; eu tenho.
Deus não me presenteou apenas com uma flor, mas com um jardim. Há dias em que minha esposa desperta como uma rosa; às vezes, ela age como uma margarida, e, ocasionalmente, brilha como um lírio do campo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp