Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Caramba, será que eu fui feito pra errar?
Minha mente uma hora parece estar certo, e depois não tá.
Isso prejudica só a mim?
Por quê eu sou assim?
Um poema que mais parece um interrogatório,
Feito de eu pra eu mesmo, peço ajuda. Não, eu imploro!
Pois não aguento mais essa indecisão,
Uma hora é "sim" noutra é "não".
Talvez eu seja doente,
Ou não esteja passando por uma fase boa.
E por mais que eu tente,
A minha mente continua louca,
Sem muita coerência,
Isso tem a ver com inteligência?
Não sei até quando vão ter paciência,
Se eu fosse empresário, já estava em falência.
Pensei nisso como se o mundo eu não temesse.
Mas uma coisa, dúvida gera desinteresse.
Então eu sou desinteressante,
Pois minha vida é uma incógnita não é de agora, mas desde antes.
Essa fase que eu tô passando não desejo a ninguém,
Muito menos a você, que eu faço de tudo pra te ver bem.
Vou dormir, acho que não tô bem
Mas escrever pra não chorar, esse dom poucos têm.
Minha liberdade
É aquela que posso ter prazer e vontade
Sem ater à minha experiente idade
Sonhar com a plena serenidade
Viver sem tirar da alma a minha terna juventude
sem ligar pra mais nada e ainda ter cumplicidade
Me entregar de corpo e alma e não pela metade
Me induzir à paixão com intensa realidade
Me deixar iludir, sob minha livre vontade
Me jogar nos braços da vida e morrer de saudade
É voar sem asas de encontro à felicidade
É saber que sou escrava, ainda que liberta:
Do corpo
Da aprovação
Do sentimento
Do perdão
Do consentimento
Contra a minha vontade
Pois prezo minha liberdade espiritual
Porque é onde sou livre de fato, sem dar satisfação
Sem deixar de ser, quem verdadeiramente sou
E quando eu gozar da tão sonhada liberdade
Quero me prender nas garras
do amor de verdade!!!
A minha boca precisa tocar a sua
A minha língua precisa enrolar na sua
A minha saliva precisa se misturar com a sua
A minha vontade deste ano ainda é toda sua.
Nao se apaixone por minha face ou pelo que digo.
Se apaixone por minhas fases, minhas loucuras, meus maus e bons momentos.
Se apaixone por tudo, mas não de apaixone por uma bela vista.
Magoou pessoas,não sirvo como pessoa,Escondo o que ecoa,Disperso o que avança,Peso minha vida na balança,Mesmo valendo muito vivê-la,É frustrante vencê-lá,Minha alma é boa,A maldade ecoa, na minha vida,Preciso ficar sozinho ,Junto das minhas rosas vermelhas,Um campo de gramas verdes,A única presença seria a minha parte carnal dialogando com a espiritual .
Eu passei horas planejando algo pra te enviar, fiz e refiz mensagens na minha mente sorrir sozinha tentando adivinhar como seria sua resposta, fiquei esperando horas pra amanhecer porque eu queria ver que você estava ali conctado no mesmo momento assim minha ansiedade nao me mataria tanto, de nada adiantou as horas perdida o texto pensado, ainda digitei algo mas apaguei, você não estava mas conectado a mim, eu quis sair daquele momento tão tolo mas fiquei paralisada, eu não alcançaria mas teus risos nem ficaria boba ao saber que a primeira mensagem era sempre a sua, nossos abraços não se cruzarão, não sei se fui salva de um arrependimento ou se fiquei presa nele pela 2 vez, minha rotina foi mudada, eu gostava de saber teus passos me sentia segura por saber que você estava sempre de baixo das minhas asas, eu me apaixonei e foi errado, mas quem não se apaixonaria por você, eu sempre quis uma paixão novamente porque sempre fui correspondia por elas mas com você tudo é complicado, e isso faz doer, estou sendo consumida pela única lembrança do teu beijo pelo teu sorriso largo e tua vontade de me ter e eu sei que era só por um momento mas eu te queria de qualquer jeito eu sei garoto eu fui tola por me apaixonar sozinha, mais agora é tarde pra te arrancar das lembranças
Minha missão é fazer do meu sucesso, o sucesso dos outros. Nós nos conectamos através do mesmo propósito.
ENIGMA DA PRÓPRIA VIDA
(25.02.2019).
Entro com minha voz,
Na imensidão de um límpido mar,
E nas flores que sorriem pelo caminho,
As cartas a qual perfumam a história.
Vejo-te na mente viva!
Sem saber por qual motivo.
Nutrindo versos e conflitos,
Cuja alma não consegue sair.
Escuto palavras formando frases,
E frases virando textos narrativos.
Vai contando inúmeras verdades,
Que para o coração necessito.
Com isso, sou destronado,
Da razão a qual me inunda,
Descendo as escadarias dos sonhos,
Sendo um enigma da própria vida.
Não existe por aqui um pintor que possa esboçar a minha cara estampada de contentamento por estar apaixonado por minha bela. Apenas o autor do arco-íris tem o poder de usar todas as cores para desenhar a minha felicidade recheada de prazer numa tela.
Não sei em que pensar.
Quando só penso em desistir.
Pensando bem minha teimosia.
É a unica que teima em acreditar em mim.
Dizendo que posso ser tudo e mais um pouco.
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
Sinto falta da sua Pele, Do seu cheiro na minha roupa, Do seu abraço apertado, Doi ao ouvir que não podemos ser os mesmos de antes, eu sempre te amei, Mas por um pequeno erro, Condenamos nosso futuro, Mas eu te amo não se esquece que ainda penso em você, ainda te amo e a esperança de ainda te encontrar... sempre vai existir.
Mantenho em mim um combustível infalível que se chama fé. Nas horas mais difíceis da minha vida, foi ele que me fortaleceu e me impulsionou. É esse combustível que não me deixa cair, mesmo frágil, cansada de lutar, e às vezes, quase desacreditada de conseguir. Ainda assim, ele me mantém firme, perseverante, com o coração cheio de esperanças, e a alma carregada de gratidão por cada objetivo alcançado, por cada decepção superada, por cada lição recebida...
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
