Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Um dia é muito pouco pra matar minha saudade , preciso mais um pouco desse tempo , antes que o vento te afaste , antes que te levem de mim .
Eu preferia ter meu anos de infância de volta, minha felicidade cabia numa caixa de giz de cera, um sorvete e um brinquedo, eram tempos em que meu sono era gostoso e sem pesadelos, e o único significado de amor que eu conhecia era o da família.E nos dias de domingo nós saiamos, era cinema, algodão doce e sorrisos. Hoje tudo desbotou, perdeu a graça, perdeu o sentido, falta algo, falta alguém...Falta um colo, um carinho e um olhar sincero, falta só você aqui pra dividir cada pedaçinho dessas longas horas.
O cair da noite escureceu os dourados fios que agraciavam a minha dança... e por instantes tristes me entreguei ao silêncio. Não há mais nada a ser feito ou dito neste momento.
Hoje eu entendo que a vitória não será o troco a ser dado ao injusto, mas minha vitoria iniciará com o perdão para quem feriu.
Essa noite sonhei com você,
Não porque eu queria sonhar.
Mas é que mesmo dormindo,
Minha cabeça e meu coração ainda insistem em lembrar.
Olha, pra mim é assim: Ou gosto ou ...
Entenderam? Ou faz parte da minha vida ou não!
Se não despertou sentimento em mim, não existe!
Ou é ou não é.
Ou gosto...ou...Ou nada!"
Destino
Destino traçado na palma da minha mão
Escrito pela minha vida
Sacrificado pelo meu trabalho
Trilhado pelo meus pés
Incomparável pelo meu talento
Noticiado pelo meus amigos
Orientado pelo meus pais
O fato de pegar estrada todos os dias pela manhã não torna minha vida monótona, só me faz acreditar que meu mundo é mínimo a partir da imensidão do céu e que qualquer bobagem é pouco pra felicidade que me espera.
Preocupações com a minha vida? Deixo para os que avidamente se atem dela...
Eu? Apena vivo intensa e despretensiosamente, pois, a felicidade não tem molde nem nunca terá modelo!
Minha mente é uma fusão de ritmos, uma confusão de músicas, que faz meu coração acelerar e desacelerar na frequencia de uma paixão inesperada por algo desconhecido.
De cravo a rosa tens o meu amor e, de defeitos a virtudes, espalho contigo a minha dor. Não pelo meu pranto, nem sequer por desencanto, mas por acreditar que és um bálsamo diluído em teus encantos.
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
