Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 256948 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Nos momentos difíceis, nós nos apoiamos nas pessoas mais próximas.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 10.

⁠As pessoas acham que os desejos são apenas ideias, mas não, eles são parte do seu coração. A melhor parte.

⁠Eu só quero que este desejo tenha uma chance.

A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

A vida insípida insiste em ser vívida e vivida. Não falhe com ela e ela não falhará com você.

Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

A paz deixará de ser um sonho no dia em que o amor deixar de ser discurso!

Sem vocês, as emoções de hoje seriam células mortas de ontem.

Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!

O limite dos meus interesses é o sofrimento que eu possa causar!

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino será selado pelo que Deus constata em nossos corações!

Carnaval: indústria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mãos do mal, refletido em sangue, tragédias e violência generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas últimas páginas nos jornais do dia seguinte!

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!