Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251345 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Gosto de quem tem leveza na alma,que tem sorriso frouxo,olhar carinhoso,palavras que curam e abraço que conforta.
Daquela que quando se vai leva um pouco da gente, deixa um pouco de si, porque sabe que numa hora ou outra vai voltar.
Gente que sabe ser calmaria mesmo em meio a tempestade.
Gente que diz te amo diretamente do olhar.
"Espero realmente que o breve vire longo quando minha alma tocar a alma dessa gente."

Você tem vontade de morrer, de se matar, de fazer qualquer coisa para a dor sumir, porque não vê outra saída? Sinceramente? A dor passa e você nem percebe. Note que já enfrentou coisas muito piores, que seu coração já se despedaçou e você já o consertou milhares de vezes. Porque não pode agora? Seja forte e preste atenção: não importa o que seja, nada é mais importante do que você.
Lembre-se: Quando o mundo inteiro te der as costas, você tem a você mesmo.

Tudo tem seu tempo, o tempo de Deus é perfeito.

O ódio tem sido a causa de vários problemas neste mundo, mas ele não resolveu nenhum.

O juízo moral tem em comum com o juízo religioso acreditar em realidades que não existem.

Escute, como consegui esse corpo incrível não tem nada a ver com ciência.

Eu uso essa palavra porque nunca tive medo de palavras. Tem gente que se assusta com o nome das coisas.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, só sei que tem a ver com você

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.

Umbanda é amor

Umbanda não tem homens e não tem mulheres têm médiums, com a humildade visando a prática da caridade característica principal do culto; que este teria como base o evangelho cristão e como mestre maior Jesus. Onde os uniformes usados pelos médiums são brancos e a entrada descalços, onde todos os atendimentos são gratuitos. O altar não emprega luxos, não esperamos por milagres para testemunhos, pois milagres o fazemos a todo momento e o trabalho continua, não trazemos "demônios" assim como outras não expulsamos almas escuras, reconectamos o negativos para ajudar a trazer luz e doutrinando os enfermos ou enquanto outras trás vários tipos de espíritos todos os dias trazemos os mesmo por anos em função de ajudar o próximo. Mundo físico e espiritual se interagem juntos todos em prol da evolução, umbanda é sincretismo de vários elementos, não obriga a seguir nenhuma religião, a única coisa que umbanda vai lhe dizer é; COMO POSSO TE AJUDAR. Com os espíritos evoluídos nos aprenderemos com os atrasados nos ensinaremos assim a todos terão a oportunidade de comunicação, a verdadeira umbanda não faz maldades, não se vinga do vizinho ou do colega de trabalho não separa casamentos, não faz amarrações. A caridade o amor bondade humildade paz simplicidade dignidade união fé evolução, umbanda é todos os elementos positivo é a junção. Umbanda é uma religião que durará até o final dos séculos que é para harmonizar as famílias brasileiras. Sou filho de Deus e me orgulho de ser da umbanda.

A pessoa imprevisível tem a sua própria sensualidade.

Tem algo que precisa se perguntar e é importante, sua vida depende disso. A vida de todos. Você acredita mesmo em Papai Noel?

Não importa sua vontade ou se suas intenções são boas, tem sempre um idiota querendo te derrubar.

Goste-se, observe suas formas com olhos de querer, sinta-se bela. O resto.. virá. Sensualidade tem mais a ver com atitude que com beleza...

A pessoa, seja cavalheiro ou senhora, que não tem o prazer em um bom livro, deve ser intoleravelmente estúpida.

Jane Austen
Austen, J., "Northanger Abbey", 1817

- É fácil vestir bem, quando se tem dinheiro.
- Mas classe é uma coisa que não se compra.

Pense antes de falar, tem palavras que falamos sem imaginar que elas estão atravessando feito um punhal o coração de quem ouve.

A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.

Pobre tem duas manias de rico: fazer aniversário todo ano e comer todo dia.