Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A "menina" errada na vida perfeita!
Ela tem tudo!
Uma família perfeita, um companheiro perfeito..
Uma vida fácil! Uma casa de sonho
Dinheiro quando precisa a vida que muitos gostariam de ter
Os pais e o filho ideais!
Ela é a única coisa que imperfeita nesta vida perfeita
Porque tudo lhe parece errado!
Fala o que não deve!
Pensa o que não quer!
Sente-se uma mentira
E tem medo de fazer as pessoas que a amam sofrer!
Ela não quer isso..
Mas não consegue mudar!
Ela não sabe o que quer da vida!
A única certeza que tem é que a sua vida é perfeita!
Tem tudo para ser feliz!
É só querer...
Nem ela sabe o que quer!
Desabafo com Deus
Sabe Deus, os dias não tem sido fáceis.
Os dias parecem estar meio cinzento mesmo com o sol no céu.
Sinceramente não sei o motivo, mas sinto uma energia pesada sobre os dias.
Sabe tenho tentado ser forte e corajoso como o senhor nos ordena, mas infelizmente tenho me sentido mais fraco E com medo.
Um medo estranho sem motivos, sem causa nem circunstâncias.
Deus, tenho orado muito, tenho me esforçado para ser um filho melhor e mais obediente.
Mesmo com vontade de desistir, parar tudo, lutar contra a vontade de entregar-me tem sido uma batalha, enorme, mas silenciosa.
Tenho tentado buscar forças em seus ensinamentos, mas me falta a compreensão.
Sinto muito por estar sendo injusto com tudo o que me proporcionas, não me entenda mal ou não me ache um mal agradecido, mas na verdade são tantas dificuldades que me sinto cansado.
Deus sei que nem deveria ter a coragem de lhe pedir nada, mas sou tão insignificante que sem teu apoio eu não conseguiria.
Pai me ajude, me fortaleça e me guia, sei que mereço passar por tudo o que passo , sei também que são estas batalhas que me fortalecem e me fornecem a sabedoria advinda das experiências.
Mas se possível alivia meu fardo, tenho medo de não conseguir carregá-lo, sou um fraco bem diferente de ti que tudo suportou para que eu fosse salvo.
Pai já não tenho mais forças para continuar nesta luta, por isso Jesus lute por mim, lute junto a mim, me ajude a enfrentar essas batalhas.
Sara pai minhas feridas que se encontram abertas e doloridas, fornece pai armas novas e um escudo firme para mim.
Sem ti ao meu lado não.vou conseguir.
Afinal será que tu não me ouves ou tampastes os ouvidos as minhas dores, será que estou condenado a perder está guerra.
Inclina pai teus olhos em minha direção e guia-me pelo vale de sobras e de morte que me cerca.
Só assim terei prazer e força para glorifica-lo E levar teu nome aos quatro cantos deste mundo.
Pai desculpe o desabafo, é apenas a súplica de um filho cansado e aflito.
Tem que melhorar, a maneira que tratamos uns aos outros e olhamos uns pelos outros, de alguma forma temos que melhorar.
(Clay)
Nem todo mundo tem essa sorte de ser bom em alguma coisa.
Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente
Você tem o direito de experimentar com sua vida. Você vai cometer erros. E eles estão certos também.
Aprendi que tem que matar um leão por dia, que a rima é boa quando é feita com alegria, por isso parei de ficar lamentando lá no lençol, agora quando eu levanto dou bom dia até pro sol, e agradeço a Deus por ser meu melhor professor, aprendi que o verdadeiro MC rima com amor.
Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.
Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.
as pessoas dizem coisas
para cortar você ao meio
mas você tem o poder de não
as transformar numa faca
e cortar a si mesma
A gente não tem como saber se vai dar certo. Talvez, lá adiante, haja uma mesa num restaurante, onde você mexerá o suco com o canudo, enquanto eu quebro uns palitos sobre o prato -- pequenas atividades às quais nos dedicaremos com inútil afinco, adiando o momento de dizer o que deve ser dito. Talvez, lá adiante: mas entre o silêncio que pode estar nos esperando então e o presente -- você acabou de sair da minha casa, seu cheiro ainda surge vez ou outra pelo quarto –, quem sabe não seremos felizes? Entre a concretude do beijo de cinco minutos atrás e a premonição do canudo girando no copo pode caber uma vida inteira. Ou duas.
Passos improvisados de tango e risadas, no corredor do meu apartamento. Uma festa cheia de amigos queridos, celebrando alguma coisa que não saberemos direito o que é, mas que deve ser celebrada. Abraços, borrachudos, a primeira visão de seu necessaire (para que tanto creme, meu Deus?!), respirações ofegantes, camarões, cafunés, banhos de mar – você me agarrando com as pernas e tapando o nariz, enquanto subimos e descemos com as ondas -- mãos dadas no cinema, uma poltrona verde e gorda comprada num antiquário, um tatu bola na grama de um sítio, algumas cidades domesticadas sob nossos pés, postais pregados com tachinhas no mural da cozinha e garrafas vazias num canto da área de serviço. Então, numa manhã, enquanto leio o jornal, te verei escovando os dentes e andando pela casa, dessa maneira aplicada e displicente que você tem de escovar os dentes e andar ao mesmo tempo e saberei, com a grandiosa certeza que surge das pequenas descobertas, que sou feliz.
Talvez, céus nublados e pancadas esparsas nos esperem mais adiante. Silêncios onde deveria haver palavras, palavras onde poderia haver carinho, batidas de frente, gritos até. Depois faremos as pazes. Ou não?
Tudo que sabemos agora é que eu te quero, você me quer e temos todo o tempo e o espaço diante de nossos narizes para fazer disso o melhor que pudermos. Se tivermos cuidado e sorte – sobretudo, talvez, sorte -- quem sabe, dê certo? Não é fácil. Tampouco impossível. E se existe essa centelha quase palpável, essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios, perdermos a frágil segurança de nossas solidões e nos enlaçarmos em pleno ar. Talvez nos esborrachemos. Talvez saiamos voando. Não temos como saber se vai dar certo -- o verdadeiro encontro só se dá ao tirarmos os pés do chão --, mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto.
Tem gente passando fome.
E não é a fome que você imagina entre uma refeição e outra.
Tem gente sentindo frio.
E não é o frio que você imagina entre o chuveiro e a toalha.
Tem gente muito doente.
E não é a doença que você imagina entre a receita e a aspirina.
Tem gente sem esperança.
Mas não é o desalento que você imagina entre o pesadelo e o despertar.
Tem gente pelos cantos.
E não são os cantos que você imagina entre o passeio e a casa.
Tem gente sem dinheiro.
E não é a falta que você imagina entre o presente e a mesada.
Tem gente pedindo ajuda.
E não é aquela que você imagina entre a escola e a novela.
Tem gente que existe e parece imaginação.
"Impossível é só uma palavra que usam com o objetivo de deter os homens que tem a ousadia de sonhar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp