Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Conhecer alguém requer observar o equilíbrio de natureza desconhecido, onde o oposto soma não havendo qualquer alteração de valor.
O círculo roda a roda na vida vivida onde pessoas vão e voltam, todos vão conhecer o outro lado ficar um tempo até o regresso para uma nova vida.
Pode voar não precisa ter vergonha, o teu mundo é teu, vá a lugares onde apenas você pode visitar voa a tua liberdade.
Humildade não é a pobreza nem a simplicidade de onde está, o mestre ensinou, aprendei de mim, que sou manso e humildade de coração.
A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.
Os passos não mostram a distância do caminho por onde andou, no entanto os passos eronhos mostram quem de verdade passou nesta estrada.
O valor nem sempre está na casa bonita, num carro chamativo por onde passa, o valor está quando você vê que é útil na vida de alguém.
Trago na lembrança para onde vou levar na lembrança se a lembrança não sai perto de mim, então devo deixar a lembrança viver de lembrança não de mim.
Você faz as tuas escolhas, o mundo por onde vai será tua liberdade ou prisão, as grades algemas não podem tornar parte de ti, tudo será mistério no destino cansado sacrificado por tuas escolhas.
Esquecer uma promessa feita de confiança onde a base é a escolha de boa fé, é o mesmo que perdoar uma dívida e cobrar depois.
Quem corre atrás sem conhecer a direção para onde está indo, vai continuar guiando rumo ao desconhecido.
Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.
Outro dia eu estava parado num ponto de ônibus onde você chegou simples elegante encantadora, a tua nobreza sem dizer palavras envolviam quem te olhavam e comentavam de você sem saber o teu nome que arrastavam elogios, tu és silêncio quando aglomeração não está em sintonia com você.
O passado é um tempo que se foi que não repete mais, é uma ponte quebrada onde não é possível atravessar, é uma lembrança distante esquecida num barco naufragado que não ressurgem mas.
Eu não te ouvi em cânticos, nem li em livros, não te encontrei na estrada. Por onde andei não te avistei, parei, olhei no horizonte, e vi você estar em mim.
