Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O mundo está vivendo sorrisos hipócritas em arrogância vulgar, onde até as lágrimas nadam mergulham em fingimento.
Onde ninguém for vá, quando todos falam escuta, quando todos for na mesma direção observa, nem tudo faz parte da tua opinião.
Melhor está frente a frente com o inimigo onde o respeito por ambos não se confrontam, que ter abraços risos de um traidor que falam mal mesmo na presença.
Foge do acúmulo de tudo que não faz bem, amanhã pode ser um dia difícil onde você não consegue desbravar,
O tempo é aliado para quem sabe onde encontrar, não vá gastar passos nem tempo com quem não acredita em você, quem te conhece sabe onde você mora não te procura não vale a ida.
É bom saber para onde ir conhecer outras fronteiras demarcar horizontes sem cerca porteira cancela sem obstáculos, também é bom saber quando for a hora de voltar importante saber, por onde voltar.
O acaso não te pertence nem te abandonou está onde você está envolvido no mesmo círculo na mesma caminhada, a proporção de envolvimentos mantém um cronograma participando do mesmo projeto nada é por acaso.
Porque o medo assola o mundo onde o povo vivem, porque o povo vivem acostumados com migalhas, esqueceram a coragem a força a determinação estão encurralados na própria mente.
As vezes onde você estar não é o lugar ideal que você planejou, não vá criticar nem murmurar, você avançou ultrapassou o começo novas oportunidades virão.
Recusa-te a ser cúmplice da sociedade hipócrita onde o caráter parasita sanguessuga não é parte de nós.
A afronta o nome o diz jus por arrogância, não a bonança onde o exemplo de bom caráter não consegui andar com a multidão o valor do caráter arrasta exemplo.
Desde que o mundo é mundo a o que procurar, procura-se um amor onde está, uma palavra de acalanto, um emprego formal, a até quem procura por riqueza, na incompreensão incompreendida pouco é a procura pelo criador.
Colidir de frente gera impacto positivo ou negativo, a causa do transtorno será avaliado onde ambos estão no equilíbrio a balança vai determinar a situação.
É logo ali depois da curva que a poesia acumula sabedoria, o simples declama meu amor onde está meus olhos não o vê, quem ouve a simplicidade não esquece o valor do aprendizado.
A motivação insana guia a multidão ao precipício por uma emoção rude ignorante, onde a falta de entendimento não controla, o ignorante chora sua dor.
