Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
À vezes nos pegamos vagando pelo passado, de onde boas recordações superam as más, porém as más são como um balde de água fria sobre nós, numa manhã de inverno.
Para que nos blindemos de tais circunstâncias, devemos deixar o passado no passado, de onde ele nunca deveria ter saído.
Se insistirmos em cultuar um passado infeliz, nem teremos chance de nos localizarmos num futuro.
Poderemos tirar proveito sobre este episódio, pela experiência positiva ou pelo sofrimento, a escolha será sempre nossa.
Nós só dependemos de nós mesmo para uma mudança, pois se permanecermos tropeçando sempre na mesma pedra, sem encontrar outro caminho, ela irá rolar conosco precipício abaixo.
(Teorilang)
A própria vida é um processo estocástico onde eventos aleatórios se constroem com a soma de variáveis vividas, transformando, moldando e formando novos movimentos e mais vida.
Vamos amor
Vamos curtir, bora pra beira do mar
Vamos pra onde está fazendo mais calor
E ninguém pode nos achar
Vivemos numa geração onde muitos possuem coração de pedra ...
São imune a sentimentos bons e ama destruir os sentimentos de quem não quer essa imunidade
Está na hora de fazermos a diferença nessa geração infeliz e mostrar o amor de Deus em nós !!!
Viagem e independência!
Um ato de transformação, de aprendizagem e de avanço. Onde descobri que posso andar no shopping sozinha, posso ir ao cinema sozinha (se eu quiser), posso reencontrar pessoas que amo, posso ficar em quarto de pousada com pessoas que nem tenho tanto intimidade e mesmo assim descobrir que elas são incríveis, posso chegar tarde da noite e ainda dizer a minha mãe que estou bem, posso ir ao mar sem me afogar e sem levar sol, posso não chorar, e no fim ainda agradecer a Deus pela sua misericórdia para comigo.
Não há democracia sem liberdade. Estamos atravessando um período nebuloso onde a democracia está correndo risco de transformar em ditadura. Temos que lutar para que isso não venha acontecer.
Onde você se foi?
Cadê você?
Cadê você, quando eu preciso de ti.
E quando eu quero saber de nós..
Por quê?
Cadê você?
