Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Quando vejo uma pessoa morta, ou melhor, nas raríssimas vezes que vi, penso "Onde ele(a) está?"... Mas eis uma resposta: "Ele(a) simplesmente, não esta mais!"
Sempre que o medo toma conta de mim, fecho os olhos e me jogo, sem saber onde vou cair, só em queda livre, em algum momento estarei a salvo, ou pulando novamente!
Você sabe o que quer?, onde você quer chegar?, longe ou perto demais?, eu quero mergulhar em um mar profundo de mistérios, quero voar em uma galaxia distante, quero correr para o mas longe possível, só quero nunca parar!
Onde eu estou agora?, há bem aqui, ou ali, há vai depender de onde quero estar, como está meu humor, e se quero voar, não preciso ir longe tenho minha imaginação que é fértil pra burro!
Ao longe onde nada parece possível, é onde me agarro é onde vejo futuro, sem esperar nada, vou vivendo crescendo e aprendendo, não da forma mas simples e sim da mas dolorosa, é quando levamos lições valiosas, é quando tiramos proveito das nossas quedas, é quando crescemos de verdade, com grandes lições e valores!
"Uma linda flor, onde há uma pétala, e sem esta pétala não existe a própria flor, esta pétala chama-se ESTADO LAICO, DEMOCRÁTICO E DE DIREITO!'
"Espero que esse movimento social e político, denominado Primavera Árabe, seja o gerador, a semente, o nascimento, de uma linda flor chamada DEMOCRACIA!"
"Espero que a Primavera Árabe não se transforme num inverno, frio, seco, desumano, inverno tomado pelo excesso religioso!"
As vezes travo uma batalha silenciosa no meu coração, onde a realidade do mundo tenta destruir a bondade que ainda existe em mim.
Onde esculpir a alma já não é mais uma opção, pois a vida não te deixa escolhas pra isso.
Onde nesse conflito somos iludido a desconfiar de nossa própria fé, que nos faz duvidar se bondade é um defeito ou uma qualidade.
Que leva os desesperados a desacreditar no romantismo que a no mundo, onde a maior tragédia será que enquanto alguns amam outros amaram apenas a ideia de amar .
"Quando estou inspirado escrevo sem pensar,digo coisas que não sei de onde vem,falo muito,pareço um doido.Eu disse pareço? Me desculpe eu sou um.
Um doido pela vida,escrevendo sem pensar que a vida é muito curta pra ser perdida.
Que é muito ruim ficar normal,a loucura faz parte da vida,
só os loucos sonham,amam,tenta viver realmente a vida...
A historia dos povos começou quando a primeira criança, ainda inocente, perguntou a seu pai: De onde viemos?
Por quão custosa tenhas que ser aquela alegria, me agonizarei no terminal daquela estação, onde os lembrados se foram desta vida esquecidos...
Onde está a melodia da alma que é sufocada pela sombra de um coração abatido? Vale a pena viver em um mundo sombrio ou vale a pena sorrir mesmo em momentos difíceis para abrir um feixe de luz na alma? Nem mesmo a noite é totalmente escura, sempre iluminada.
Sei para onde não voltar. Mas, como menina teimosa que sou, sempre ando na contramão do coração e, é para ele que acabo voltando pela centésima vez depois de uma batida, de uma quase separação. Acho que isso é amor, né meu bem?
Vulnerável sou à medida da flor, levando meu sopro a polinizar o mundo estéril onde meu provir em teu dorir por assim devasta-se, calcificando o flagelo na mútua prosa dos apaixonados...
Você nunca sabe até onde a vida vai te levar, mais é por isso que você não pode parar, pois só vivendo pode se descobrir o porquê de viver.
