Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Onde esta? O meu mundo maior, o meu sonho melhor os meus dias de paz. As vezes me pergunto: O que faço? nesse mundo de loucos. Quero ser pluma bem leve, pra poder vaguear, por aí pelo ar!
O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste.
Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.
Martha Medeiros
Deus cura todas as suas dores, cicatriza todas as suas feridas e põe um sorriso onde só havia lágrimas.
Infelizmente vivemos uma política fria e calculista onde a minoria é esmagadora e a maioria é dominada pelo medo e a sensação de impunidade.
Politica é remédio ou é veneno dependendo da dose e onde se aplica. Também é solução ou problema, depende de quem aplica.
O céu começa é aqui. E onde houver pessoas disposta e do bem; a bondade poder ser transmitida de mão em mão, de coração pra coração. Ainda tem muita alegria pra dividir nessa vida.
De onde vem o amor?
Talvez das grandes coisas,
Do dinheiro, da fama, do poder...
Talvez do interesse, da família,
De coisas banais para a nossa a vida...
Não! não consigo acreditar nesse amor,
O amor que eu acredito vem de gestos menores,
Vem de um sorriso, de um abraço, de um carinho...
Vem do pequeno olhar, dos pequenos momentos,
Dos dias que não interessam aos grandes...
Uma breve piada, uma pequena brincadeira...
Nosso amor foi construído por momentos sólidos,
No nossos alicerce a banalidade não existe,
O que existe é o sentimento puro!!!
Sentimento puro transferido no seu olhar mágico,
No seu abraço amigo, no seu beijo incandescente,
Na sua palavra que me penetra como um raio,
Seu amor é indescritível e, o melhor,
Seu amor me faz viver muito melhor...
Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?
Se buscares o lugar onde mereces morar.
Busque aquele que poucos gostariam de habitar.
Se este não for mais aquilo que esperava proucure outro e encontrarás refúgio onde menos esperar.
Quero um lugar para descansar
Ficar longe de tudo e de todos
um lugar onde tenha um encanto
Só em um jardim amigo conseguirei esse descanso...
Vivemos num mundo, onde devemos aceitar, e viver com as diferenças... Agora, quanto as suas indiferenças, aí é querer demais.
"Em um mundo onde seres humanos criam coisas impressionantes, um pedaço de papel compra tudo... até a felicidade!"
O caminho se faz ao andar, a história se escreve com o viver, parte de um processo dinâmico, onde imobilidade não significa inatividade, pois toda a matéria pulsa e vibra, do menor átomo às maiores galáxias, fazendo parte de um Todo, com a Vida alimentada pelo Sol através da fotossíntese das plantas, diversificada pela expressão do material genético, e iluminada pela consciência humana na sua busca pelo divino e transcendental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp