Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245934 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

E por mais que eu sorria tem algo em minha alma que eu simplesmente escondo. Uma mistura de angústia e dor, que ninguém consegue compreender, eu sei que por mais que as coisas estejam se ajeitando, as fases boas também passam. É tudo questão de tempo.. e é isso que me aflige.

Inserida por Julia-mello

É minha querida pra cada um na vida tem seu devido lugar e não se faz diferente no coração, cada um tem um espaço no conturbado tic TAC do relógio que dispara em cada emoção e relaxa quando encontra no olhar a explicação de acelerar os passo e chegar a perde o compasso só no escutar o toque de uma canção

Inserida por Jhosue

Tem dias que acordo com a saudade socando a minha cara.

Inserida por pimentelvanessa

Minha vida é como um valioso livro, não tem preço, o valor é inestimavél, entretanto todos podem ler.

Inserida por claudiosantos7

As grandes mudanças em minha vida têm melhorado minha essência, e me livrado das aderências.

Inserida por Achologia

Minha vida têm estradas... E cada uma que eu passar... Deixarei como lembrança... Pedaços do meu coração partido... Com isso, vão-se as lágrimas e entram mais sorrisos... E me sinto mais leve que um pássaro a cada passo. Então voarei para longe... Para outros horizontes... E só pousarei novamente, num coração carente, que me ame intensamente.

Inserida por regianecm

Tem hora que dá vontade de sumir, apenas pra saber se a minha presença faz falta.

Inserida por AnielleMonteeiro

Tenho o corpo e a mente levemente poluídos.
Porém, minha alma tem a pureza dos anjos,
a nobreza dos sábios e a transparência das águas!

Inserida por uance

Você é o amor da minha vida. –Foi o que ela disse.

É até engraçado o efeito que essa frase têm sobre nós quando são ditas pela pessoa amada. Aquele arrepio que percorre o corpo todo, aquela sensação de que você é a única na vida da pessoa, aquele calor, o coração acelerado, os olhos brilhando, as bochechas coradas e o sorriso frouxo estampado nos lábios. Tudo tão mágico. Tudo tão lindo. Mais engraçado ainda é quando você percebe que a pessoa amada arrumou outra para ser o amor de sua vida. Chega a ser patética a fossa, a vontade de se esconder do mundo, o desespero para esquecer quem te iludiu. E o melhor de tudo é que todo esse esforço, toda essa luta não te adianta de nada, porque você sabe que não vai esquecer tão fácil essa pessoa. É...e é triste o fim.
O ser humano é realmente incrível.

Inserida por afasia

Sei que essa solidão é minha, sei que você não tem culpa, mas custava ser menos legal, ser menos linda, ser menos tudo? Talvez assim você não seria tudo dentro de mim.

Inserida por vianaadriano

9-Nosso novo mundo

Parece que o tempo tem estado contra mim
Seu olhar distante tem surrado minha alma
Sua ausência tem maltratado demais meu corpo.

A falta de seus beijos tem me jogado ao inferno
Meu talento de trazer você para perto do meu coração se foi
Junto com meus sonhos.

Estou sedento da essência do seu amor
A doce loucura de ser louco por você
Suor, pele, desejo, delírio.

Viajo com meus dedos em suas curvas
Sem me preocupar onde vou chegar
O que importa é que já estou em você.
Eu vivo você.

De mãos dados quero sentir o seu perdão
E enterrar a tristeza no passado.
Ela não tem espaço nesse nosso novo mundo.

Inserida por SergioZamproni

Integridade tem tudo haver com três coisas: Acreditar em Deus, Limpar a minha casa(alma), Ajudar aos outros.

Inserida por Belkis

Mas você tem.. Tem meu coração, meu sorriso, meus braços, meu olhar, minha voz, meu corpo. Me tem todo e completamente.. Me tem, somente.

Inserida por bellechefa

Se você quer, pede! Se tem medo, diga que tem! Se quer mudar, pede minha ajuda! Se quer continuar assim, boa Sorte!

Inserida por Kleberlspereira

Tem uns que merecem minha admiração;
Outros merecem meu desprezo.
Os piores são os que se tornaram insignificantes pra mim.

Inserida por giacoobe

E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.

Inserida por luisadutra

Tem uma música na minha cabeça
Uma musica que grita loucamente
dizendo que sou perfeito,
Mas porque não me sinto perfeito?
Talvez porque entre tudo o que eu deseje ser,
apenas existe a vontade de ser perfeito pra você

Será que algum dia eu vou ser amado?
Será que algum dia eu vou ser feliz?
Será que um dia vão me amar pelo que eu tenho e sou?

Eu apenas quero ser tudo o que você precisa,
mas acho que não vai ser assim,
estou cansado da minha vida,
Eu realmente estou cansado, eu quero ser feliz, nada mais
Porque Deus tem que ser tão mal comigo?
Já não aguento mais viver apenas utopias, Já não aguento mais
viver de ilusões, que só me fazem chorar,
Eu quero um novo mundo !
Eu quero uma nova vida, Eu só quero estar com vc


Será que algum dia eu vou ser amado?
Será que algum dia eu vou ser feliz?
Será que um dia vão me amar pelo que eu tenho e sou?

Vamos lá, faça-me sorrir, me mostre uma nova razão pra viver,
Me faça ver que tudo faz sentido com você,
Me mostre que há um sentido na minha existência,
um sentido que me faça sentir útil, um sentido real,
Quebre minhas frustrações, Minhas Ilusões, e minhas Utopias
E mostre-me o quanto minha vida pode ser diferente, vamos
lá ajude-me a me restiruir dos meus pedaços,
Vamos lá, me faça voltar a ver cor na minha vida

Será que algum dia eu vou ser amado?
Será que algum dia eu vou ser feliz?
Será que um dia vão me amar pelo que eu tenho e sou?

Inserida por carlinhosmoura

Eu já não sei falar só de mim, porque toda minha vida tem um pedaço da tua historia.

Inserida por andreymascarenhas

A minha esperança acabou na verdade tudo acabou porque não tem mais sentindo ou logica para que eu esteja aqui sofrendo pela sua partida mais não consigo suportar isso por que é desumano e parece que estão tirando o meu bem mais precioso que ainda me restou depois de tudo que é o meu coração sem esse coração não poderei ver os seus sentimentos e nem o brilho dos seus olhos perdi o meu motivo para existir porque por alguma coisa estou ligado a você.

Inserida por patrickdesouza

Vc já tem uma cadeira cativa em meu coração... E sempre terá... És a Rainha da minha colméia chamada "meu coração"...

Inserida por Maylane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp