Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245503 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Ser mascote é amar incondicionalmente o universo dos esportes!
Ser mascote em primeiro lugar é saber respeitar todos os filhos das torcidas do mundo!
Ser mascote é deter o domínio de nunca deixar a tristeza se criar dentro de nós.
Pois, oque ecoamos reflete em nossas torcidas.
E em nosso destino de mascotes, devemos estar sempre ecoando alegria, mesmo nas derrotas de nossa pátria esportiva.
Pois, os Deuses dos esportes nos ofertaram a dadiva de poder ver de dentro de nossas fantasias a alegria de nossos ídolos e torcidas ecoarem suas vitorias!
Mas, os Deuses dos esportes em suas sabedorias, nos empoçaram também de sorrimos mesmo com as dores das derrotas.
Nós mascotes detemos a sinergia de levantar milhares de torcedores rumo à motivação de empurrarem nosso time do coração rumo à virada histórica!
Pois nossas fantasias são na verdade nossas armaduras empoderadas da sinergia de amor aos esportes.
Ser mascote na realidade é ser o verdadeiro ELO entre os ídolos e as massas torcedoras.
Enquanto os jogos escrevem seus poemas, nós mascotes conseguimos ver os semblantes de alegrias, apreensões, tristezas, entusiasmos e outros milhares de sentimentos que nossas torcidas fazem fluir enquanto o relógio crava o tempo.
De dentro de nossas fantasias também podemos ter a oportunidade de ver nossos atletas sendo empoderados de suas conquistas únicas!
Nós mascotes somos únicos, e quando convocados para expandir a emoção das massas sorrimos em nosso anonimato!
Somos amados, mas nunca poderemos mostrar nossas faces, pois assim a magia ira acabar!
Ser mascote é sorrir feliz de dentro de uma fantasia a mais de 45 graus de temperatura.
Ser mascote é ser feliz encharcado com a chuva (enviada pelos desuses dos esportes) que cai durante as partidas.
Ser mascote e passar frio e saber se aquecer com o calor vindo da massa torcedora.
Ser mascote é saber respeitar a zoação das torcidas rivais e nunca revidar, mas sim saber levar na esportiva as ofertas dos campos que visitamos.
Mascotes é na realidade a sinergia que os Deuses dos esportes empoderam para fazerem os jogos serem mais alegres a todos.
Não somos os bobos da corte, mas somos sim, a correria que sonha ver todos sorrirem enquanto os jogos escrevem suas historias.
Somos assim, meros mascotes, mas somos a representação em carne, osso e fantasia dos símbolos que representam milhares de massas torcedoras pelo mundo.
Pois somos filhos de uma paixão única, que ecoa todos os sentimentos humanos quando o universo dos esportes pulsa vida.

Somente quem foi e é mascote poderá entender minha palavras escritas aqui nesse texto...

Namaste a todos!

Sullivan Mascote

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Em meio a uma multidão de pessoas, percebendo rostos e corpos, não consigo enxergar em ninguém o que vejo em você.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando a saudade é imensa, é por que a ausência e a falta é maior.

Inserida por sergiocancioneiro

A maioria dos homens traem sem motivos, algumas mulheres com motivos.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca desanime, e perca a esperança diante dos obstáculos, mesmo que sejam difíceis de cruzá-los. Porque continuar e nunca desistir, você já e' um vencedor (a).

Inserida por sergiocancioneiro

Deus nunca nos abandona, nós é que perdemos a fé.

Inserida por sergiocancioneiro

Correr atrás de um sonho, é possível, mas alcança-lo as vezes é impossível.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu não me importo quando dizem que vou enlouquecer de tanto que escrevo..
Não me importo com quem não entende de amor.
Não me importo com que diga que é perca de tempo.
Não me importo, porque sem escrever é que eu ficaria louco.
Não me importo, porque me entendo e aprendo a viver melhor no mundo em que vivo.
Não me importo, porque, ser feliz é fazer o que realmente eu gosto, e recompensa o conhecimento que a escrita me trás.
Não me importo com nada que me atrasa.
Só me importo é com tudo que me adianta, e o faço com amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Mulher, Mãe, dedicada, esposa, amante, amiga, companheira.
Mesmo sendo sofredora, em circunstâncias incríveis, com gentes tão insensíveis, tu é uma guerreira.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando eu chorei você sorriu...
Quando você sorriu eu chorei...
Você sorriu do meu fracasso...
Eu chorei pela sua vitória.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.

Inserida por sergiocancioneiro

" O caminho que não oferece provisões ao viandante não merece a confiança deste."

Inserida por IFFJ

Guardei meu tesouro em um baú e enterrei, agora não há pirata que encontre!

Inserida por EvyAraujo

Para buscarmos a felicidade com alguém, é preciso necessariamente sermos felizes totalmente, porque infelicidade, carência etc... só causa transtornos, dificuldades que jamais poderemos fazer alguém feliz..

Inserida por sergiocancioneiro

Faça tudo que puder durante o dia...
Não deite com rancores e mágoas no coração...
Durma tranquilamente em Paz, sabendo que só fez coisas boas e alguém feliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem não teve coragem para arrepende-se, quando fizeram alguma coisa, quando o coração mandava fazer outra...

Inserida por sergiocancioneiro

O ciúme numa relação amorosa é uma praga, que devemos nos afastar no início da proliferação.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes não falo nada, pois você entende o meu silêncio.

Inserida por sergiocancioneiro

O passado sempre deixa suas marcas de uma forma ou de outra, que as vezes nos machucam e deixam feridas incuráveis.

Inserida por sergiocancioneiro

Jamais permitamos que algo possa fazer escorregar os propósitos dos nossos sonhos.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp