Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Ele veio e me tirou o sono...
o que fazer,
se nesse momento
só tem eu e você?
É na calada da noite
que tu me encontras,
agitando minha mente
e me deixando inquieta...
pensamento acelerado.
“A Parapsicologia tem explicação para a psicografia, como tem para todos os fenômenos do espiritismo.”
“Um Thomas Green Morton ou um Uri Geller fazendo truques e dizendo que têm poderes extraordinários, são uns charlatães.”
“Só a Igreja Católica Apostólica Romana. A única religião que têm milagres e muitos, milhares, desde o Judaico até dois séculos antes de Cristo, depois não tem mais. Isso é a ciência, são fatos.”
“A Igreja tem autoridade e doutrina sobrenatural, antigamente não sabiam explicar certos fenômenos e então os católicos atribuíam aos demônios. Os espíritas, aos espíritos dos mortos e assim por diante, cada uma atribui ao que quiser, pode ser às fadas, ondinas, salamandras... 56 mil explicações, todas erradas.”
“Durante três séculos, o racionalismo, que tem como núcleo o experimentalismo, a ciência em laboratório, renegou os milagres e fenômenos paranormais. Isso revelou-se um tremendo engano.”
“Têm muitos padres que são os melhores parapsicólogos, mas claro que também há outros que não são padres. Muitas superstições, muito medo de feitiço, de umbanda, de reencarnação... Então, que pastoral pode haver se não se conhecem esses fundamentos, esses sistemas? A CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em 1953, mandou que ninguém se ordene sacerdote, nem seja catequista ou agente de pastoral sem estudar Parapsicologia. Mas, cadê os professores? Então, encomendaram a mim, aqui no Brasil, formar professores e é o que estamos fazendo.”
“A pessoa que falava quando viva, depois de morta não tem voz nem laringe. A roupa que usava, depois de morta não tem roupa nem roupeiro. O corpo, depois de morto, é glorioso, claro e passivo. Não tem nada a ver com o que se via em vida. Jamais os mortos comunicaram alguma coisa que os vivos no nosso mundo não conhecessem.”
“A Bíblia tem que ser entendida, o que não é nada fácil. Não se pode pegar a Bíblia ao pé da letra. Isso é uma falta de respeito à Bíblia. Tem primeiro que ver o que significava naquela época e naquele estilo oriental de expressar-se. Interpretá-la ao pé da letra é uma falta de respeito a ela. Em matéria de doutrina e de interpretação de fatos, a Bíblia é segura, demonstrada e fantástica. Se analisada ao pé da letra, podem surgir muitas heresias, por má interpretação.”
“Todos os fenômenos parapsicológicos têm um limite, você não pode movimentar um objeto pequeno estando a mais de 50 metros de distância. É lógico que você não pode comparar isso com a ‘Casa de Loreto’, que sumiu de Belém (Jerusalém) e reapareceu na Itália. Ela foi estudada cientificamente e são as mesmas pedras e o mesmo tamanho da casa de Belém. O mais impressionante é que a casa está no ar! Tem um decímetro de terra e embaixo dois metros ocos. Essa é a casa onde Cristo nasceu. Houve uma época em que queriam destruí-la e a casa sumiu, reaparecendo em Loreto, na Itália. Isso é milagre!”
“Tem que haver milhares de planetas habitados, senão, para que todo esse desperdício? A natureza não faz nada em vão! Não tem sentido! Se Deus não se repete nunca, tem que haver milhares de planetas habitados… Agora, será que eles nos visitam? Pode tirar o cavalinho da chuva! Não se pode superar a velocidade da luz e o planeta habitado mais próximo de nós está a séculos anos-luz, então, impossível!”
“A Igreja Católica não tem autoridade em interpretações de fatos. ‘Como é que a Igreja Católica vê a alma que se desprendeu?’ Disparate, cientificamente. Dez dias, cinco dias depois da morte de uma pessoa, se podem fazer transplantes de órgãos que estão vivos! E se estão vivos, estão animados por quem? Pela única alma que temos – corpo e alma, espírito e matéria – numa peça só!”
“Repetindo. A Igreja não tem autoridade em fatos do nosso mundo. A Igreja analisa a doutrina sobrenatural, inobservável, revelada... Fatos pertencem à ciência e fatos incomuns pertencem à Parapsicologia (CLAP e hoje IPQ – Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia). Dizer que os espíritos andam por aí, dizer que há espíritos obsessores... Tenho cinco livros sobre isso, sobre os chamados espíritos dos mortos, que não são espíritos dos mortos... Cinco volumes (Total de 1.568 páginas: ‘Os Espíritos e os Fenômenos Parafísicos’; ‘Há Provas de que os Mortos Agem?’; ‘Identificação de Determinado Morto?’; ‘As Provas da Ciência’ e ‘Palavra de Iahweh’, Edições Loyola).”
“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”
Tem pessoas que não precisam nem morrer para feder, é só ficar um dia sem tomar banho mas mesmo assim, se acham!
