Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Não tem sentido você querer que eu sinta o que você sente e, do jeito que você sente!"
☆Haredita Angel
Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.
Tem algumas sacolas da compra que nos precisamos largar no chão no caminho pra casa. Não faz sentido você carregar uma sacola sem significado. Independente de quanto pagou por ela, se torna sempre difícil digerir algo indigesto!
Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?
Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.
Dizem "ah, tem que confiar porque é crente", na igreja o que mais tem é joio do pior tipo. Jesus mesmo disse que a igreja estaria cheia de joio, que são crentes malignos. Tem irmão safado, pregador adúltero, crente que gosta de armas, crente avarento que busca riqueza e bens.
A questão não é ser Direita ou Esquerda, os problemas do Brasil não tem tempo para Politicagem, precisamos nos unirmos para lutarmos por um Brasil com moradia, emprego e renda para TODOS os cidadãos.
A Mídia cria uma falsa ideia de que quem tem Nível Superior é mais consciente e inteligente para votar e tomar decisões no Lar e na Sociedade do que uma pessoa que não tem "Instrução", é uma grande mentira!!! As pessoas mais soberbas e estúpidas que conheci tinham Nível Superior.
Se você não tem pai, lembre-se, você teve um e você existe graças à ele. Se você é uma pessoa órfã, você tem um Pai nos Céus que te ouve.
Se tem uma coisa que detesto no instagram são moças que são pobres Classe D e C e querem se vestir e postar fotos como moças filhas de Classe Média A e B que são bancadas pelos pais ricos e tem assessoria. Seja quem você é, mostra a tua vida real, não seja status que não existe.
Ninguém pode oferecer o que não tem, Deus criou o Mundo e tudo é de Deus, porém, enquanto o Diabo está aqui, o Diabo possui poderes e estes poderes do Mundo ele mostrou a Jesus quando o levou ao alto monte e ofereceu impérios e todos os prazeres que o Mundo dá. Você aceitou?
Detesto estes cursos Superiores que só enchem linguiça. Mas, tem gente que faz pra dizer que tem Diploma, ainda mais agora que existe o EAD, a Faculdade banalizou. Aí me aparecem os soberbos que enchem a boca e tiram onda dizendo que viraram intelectuais, que são estudados. Tolos
Tem pessoas que jogam a culpa em Deus por suas decisões e escolhas erradas. A vontade de Deus é o que Ele exige na Bíblia, tudo que você faz e escolhe é você e não Deus. As consequências vem.
Pastor que tem cargo na igreja não deve se envolver com Política e nem deve aceitar Político no altar. O que vemos hoje é um falso cristianismo avarento, político e corrompido.
