Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Em se conseguindo perdoar e orar ao mesmo tempo pelo irmão ofensor, verdadeiramente este tem o domínio do Espírito Santo.
Todo obreiro experiente nos relacionamentos diversos com a igreja e com o mundo, tem muito o que contribuir ou ensinar com seus dons.
No campo das emoções Satanás tem desequilibrado a muitos na ausência de fé e na estabilidade emocional.
Os demônios têm transformado as palavras dos médiuns em lixo doutrinário espírita, uma vez que tudo o que vem das trevas tem aprisionado almas possessas sob o controle de Satanás.
Os ignorantes ficam nervosos e irados com os conselhos da Palavra de Deus, porque não têm inteligência suficiente para perceber o tamanho da sua ignorância.
A liderança eclesiástica tem a responsabilidade de ensinar seus membros de como agradar, adorar e servir a Deus.
Quem não se batiza por imersão nas águas não tem a proteção, a resposta e a sabedoria de Deus em sua vida.
Quem tem fé não dá marcha-a-ré, porque põe o pé na estrada da vida eterna para deixar este mundo para trás na primeira marcha.
Reconheça que Deus tem o poder de mudar estados sólido, líquido e gasoso em prol das suas intenções e propósitos espirituais.
Em se passando por etapas de produção como dono da empresa, a visão de que se tem como funcionário, é gratificante para ajustar os instrumentos do empregado ao conhecimento tecnológico empresarial.
Toda senha tem a utilidade de abrir ou fechar o segredo de um cofre, arquivo ou compartimento pessoal ou coletivo.
Quem tem propósitos precisa cortar parte da sua mensagem em relação ao tempo e à prática do essencial para a vida dos seus ouvintes.
Aonde tem um altar ou réplica do ser humano na mesa ou na parede, que é devotado por outro, ali existe um ídolo abominável a Deus.
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
