Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Como passa rápido o tempo daqueles que têm propósitos para com Deus; os que não acreditam na eternidade, já perderam muito tempo sem propósito algum.
Insumos financeiros com tempo e horas marcadas para uma busca fingida de Deus, têm seus dias contados para serem rompidos.
As pessoas do mundo não tem mais fé, tem fe: ferida, fermento e festividade para achar que ainda funciona.
A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.
Aquele que tem jugo desigual no Senhor é servo declarado do diabo para açoitar a sua vida, sua família e suas realizações.
O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.
As pessoas da família não convertidas jamais entenderão a vida de um cristão, porque elas não têm sabedoria para compreender os propósitos de sua felicidade.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Casamento cristão tem como base a unção da presença divina, no qual a união conjugal é indissolúvel para formar uma família feliz, abençoada e segura nos moldes da aliança de Deus.
A faca, a pedra e ou a arma só sai do seu lugar, se uma pessoa, que não tem domínio próprio na língua, começa a criticar o próximo.
A maioria gostaria de sorrir e viver feliz; mas não tem conhecimento para descobrir algo mais no Livro de Sabedoria, para levar uma vida bem-sucedida, porque são naturais.
As pessoas no mundo andam, de um modo geral, vazias no coração, porque não têm propósitos na mente e muito menos, educação para preenche-los.
O formato que todas as escolas dominicais deveriam adotar é aquele em que os seus alunos têm o direito de perguntar para aprender a viver bem com Deus e o próximo.
Um irmão que presta serviços para a comunidade cristã tem mais possibilidades de ser um grande líder que aquele que só fica assentado no banco da sua congregação.
O cristão que não se envolve com os trabalhos e ministérios de sua congregação muito pouco tem pra contribuir para o crescimento do corpo de Cristo.
Fumantes não arrependidos não precisam de fósforos apagados, porque sabe que no inferno já tem muito fogo aceso eternamente.
