Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A falta de lealdade a Deus, aos ministérios e aos trabalhos da igreja têm corrompido e apagado a chama do Espírito.
É mera perda de tempo quem tem a fala negativa e nada acontece de positivo, porque dissipa a própria confiança.
Existem muitas pessoas pacientes em suas ações; a maioria tem bons resultados em planejar com cautela, diligência e paz.
Quando o anjo do Senhor livra e acompanha a sua vida, você tem a responsabilidade de testemunhar com autoridade na igreja, para que muitos possam crer no poder de Deus.
Não precisa decorar o segredo para abrir o seu coração, uma vez que Deus já tem a chave para abri-lo sempre.
Alguém que tem inteligência para o bem e sabedoria para edificar vidas por meio de seus dons, é uma pessoa iluminada pelo Espírito Santo.
Todo filho do Profeta tem a responsabilidade de profetizar e ungir um homem de Deus para criar, cuidar e promover o crescimento de ministérios em prol da edificação da igreja.
A igreja que prega verdadeiramente a Palavra de Deus já tem passaporte para alargar suas fronteiras e ganhar espaço para converter seus moradores, pois eles terão sede da verdade.
Uma congregação que não respeita os seus líderes tem dois problemas: os líderes são corruptos ou os corruptos não aceitam a liderança deles e manipulam os demais.
O homem santo que tem propósitos no Senhor o seu tempo é pouco, seu trabalho é muito e sua agenda lotada de compromissos cristãos.
Um time de futebol faz gols e tem a vitória quando a sua equipe trabalha coordenada. Assim é a família quando está unida nos mesmos propósitos.
Muitos se enriquecem com a maior facilidade, mas tem grande dificuldade de saírem dos laços dos ambiciosos, dos egoístas e dos perversos.
Todas as torres têm seus faróis voltados para o mar, enquanto que o Farol de Deus está voltado para os pecadores.
