Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Não nasci para barbarizar, tenho alma leve. Jeito doce e sorriso sincero... Tudo que soma tem a minha cara, e o que agrega, meu endereço. Acho a harmonia moldura perfeita, e deveria emoldurar o mundo inteiro.
Feliz daquele que tem muitas respostas, geralmente sabe o que fazer, como fazer e se sai bem nas situações certas.
No meu céu tem mais estrelas porque eu busco encontrá-las. Elas sempre estiveram lá, iluminando a noite. Quem tem olhos de ver sempre vai achar, um sol abrindo o dia ou uma lua embelezando a escuridão.
Quero ter os olhos de amor quando olho a vida. Tudo tem lados claros e escuros. Meus olhos percorrem o todo a procura de luz. Uma vez encontrada, fará parte das paisagens que irão se descortinar diante de meu olhar.
Sei de tanta coisa boa... ser feliz sozinha por exemplo. Isso eu sei que é valioso. Tem tanta gente que deposita no outro sua felicidade e sofre. Felicidade é conquista. Quando você é feliz, a chegada do outro só soma. Isso é crescer, e eu cresci.
Cada um tem uma estrela, e cada estrela pode brilhar. Não queira apagar nenhuma, pois elas brilham somente onde sua alma está.
Tudo é perfeito na criação assim como tudo tem causa e efeito. Não retroagimos jamais. Todos caminhamos rumo a perfeição para a qual fomos criados.
A tua presença não tem de ser notada pelo teu estatuto social, mas pela diferença que fazes na vida das outras pessoas.
O ser humano tem a liberdade de decidir o seu destino a cada momento, sendo sempre uma combinação das suas escolhas individuais com a influência das leis universais.
A regra é clara; não se tem regra em casa sem porta, sem janela, sem telhado, e sem a existência de um dono.
A saúde mental é a casa, que não se pode viver sem regras.
Tem gente que vai sempre viver se escondendo, com suas próprias mentiras interiores. Somos os espelhos de nós mesmo. INFELIZMENTE, vivemos sempre em nosso próprio ponto cego.
Todas as mulheres têm temperatura elevada.
Quando amam, esquentam!
Quando odeiam, fervem!
Quando amadas, iluminam!
