Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248072 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠"As palavras têm poder! Muitas vezes, uma mensagem positiva ou uma palavra de incentivo pode melhorar muito o dia de uma pessoa."

Inserida por thamiressilva

⁠"Trabalhar com vendas é para pessoas corajosas.
Tem cliente difícil,
tem pressão por todo lado,
tem que se aperfeiçoar o tempo todo e mesmo assim, eu amo!"

Inserida por thamiressilva

⁠“Devolvamos os insultos com amor
Iremos sorrir
Porque o bem tem um ótimo sabor
Bons sentimentos precisam sentir.”

Inserida por rosellepaiva

Querido Tempo

Hoje te escrevo essa carta para te agradecer as oportunidades diárias, mas sabe Tempo, tenho um ponto a reclamar.

Não tenho tido tempo pra nada.

Eu sei que a tempos atrás minha vida estava vazia, monótona e sem rumo...e foi eu mesmo que pedi para você preenche-la com tantos afazeres para que eu me sentisse vivo.

Mas Tempo... está puxado, meus horários não batem mais, minhas entregas sempre atrasadas, não tenho mais tempo pra nada, minha vida está um caos por falta de tempo.

Filho amando. aqui é o Sr Tempo. Li sua carta com carinho e antes de poder te ajudar novamente queria fazer-te somente uma pergunta.

Falta-te tempo ou prioridades?

Filho...Você consegue tanto tempo para coisas fúteis no dia a dia, mas desprioriza aquelas que realmente deveriam ser às mais importantes, se não tivermos prioridades, *o tempo sempre será uma desculpa

Desejo a você uma semana feira Feliz, iluminada e com muito *Tempo* para de Deus 🙏

_Henrique Oliveira_
📿☀️😘🙏🏿🌻🙇🥰👍🏾🙌🏾🫰🏼❤️
🤝👏🏾🤜🏼🤛🏾✌🏽🧿 🚀

Inserida por Henriqueoliveira

⁠"Deus tem um propósito, mesmo nos dias mais difíceis.

Inserida por marcioalves

⁠ "Seja um incentivador de pessoas, pois o mundo já tem críticos
demais."

Inserida por marcioalves

⁠"A busca por reconhecimento e popularidade tem sido mais letal para
homens de Deus do que a própria perseguição religiosa.”

Inserida por marcioalves

⁠"Tenha cuidado com quem você ouve; nem sempre têm boas
intenções.”

Inserida por marcioalves

"Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis. 'Não
andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e
com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.' (Filipenses 4:6)”

Inserida por marcioalves

Corações de quintais grandes,
Tem me interessado mais.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠"Cuidado com as '14 C’s' que satanás tem usado para destruir pessoas. 'Efésios 6:16 - Além disso, usem o escudo da fé, com o
qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.'"

Inserida por marcioalves

⁠"Para aqueles que têm Deus no coração, as adversidades sempre
serão passageiras, e a vitória é uma certeza."

Inserida por marcioalves

⁠"Lembre-se: Deus tem um plano perfeito para você."

Inserida por marcioalves

⁠"Não existe fonte de inspiração maior e melhor do que Deus. A
idolatria aos homens tem desviado as pessoas do propósito."

Inserida por marcioalves

⁠"Então, você não tem mais medo? É porque o verdadeiro Amor se
manifestou em sua vida."

Inserida por marcioalves

⁠"Antes de correr, aprenda a andar; antes de andar, aprenda a engatinhar. Tudo tem a sua hora, não pule as etapas do Senhor em sua vida."

Inserida por marcioalves

Tem pessoas que querem a educação somente para si e essas mesmas são tão mal-educadas, que nem o porteiro cumprimenta. Fico pensando aqui no dia do velório e do enterro do porteiro; essas mesmas dirão “Era uma boa pessoa, fará falta”. Será mesmo que o porteiro era uma boa pessoa, será mesmo que o porteiro fará falta?
Pois em vida essas mesmas faziam caso e pouco caso do porteiro ali.

Inserida por NeumannOficiall

⁠Realmente tens um sorriso encantador, os seus lábios são desenhados, só de quem tem o talento... Pelas mãos do nosso criador...
Eu, além de admirar e estou sempre a sonhar
Com o seu tom de pele, fez com que eu pudesse me apaixonar

Admiro também os seus olhos negros que são muito arredondados
Mas eu acho que são lindos
Deve ser por eu está apaixonado!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se relacione com quem te inspira, porque para te traumatizar tem um monte por aí!

Inserida por NinahAlves

⁠⁠⁠Em uma conversa final, um "vilão" e um "herói" tem o seguinte diálogo:

- Você arruinou e destruiu tudo em seu caminho, veja as vidas a qual prejudica em seu puro delírio de insanidade, como pode alguém ser tão mau? Será que não existe bem algum em você?

- Mau? Eu não sou mau. Em verdade eu digo que de todos os humanos viventes eu sou aquele que é o mais bom de todos, pois eu escolhi salvar a mim mesmo.

- Salvar a si mesmo. E do que toda essa destruição o salvou?

- Como tão tolo você é. Eu me salvei da insanidade da humanidade, do julgamento de quem não se fez exemplo, das verdadeiras maldades que se vê em sociedade. Criado para servir e agradar e para aceitar ser humilhado, na verdade eu fui o vilão da minha vida, mas hoje eu sou o herói, afinal... Eu escolhi salvar a mim mesmo.

Inserida por AdrianCoelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp