Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248055 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠A corrupção generalizada tem exigido constantes pronunciamentos dos Congressistas de bem, num esforço gigantesco por combatê-la, sugando suas energias e seu precioso tempo para tratar dos reais problemas que afligem a nossa nação.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A palavra “humanizar” é autoexplicativa. O seu trabalho tem de ser uma coisa verdadeira, do coração, mais natural possível. Ninguém é melhor que ninguém. Somos todos guerreiros e aprendemos uns com os outros.

Caito Maia
Se parar o sangue esfria. São Paulo: Gente, 2024.
Inserida por pensador

⁠⁠Tem coisas que nos colocam bem longe das igrejas e mais perto de nossas convicções mais autènticas. O espetáculo da “expulsão do demônio” por pastores é uma das razões que alguns julgam ser contra Deus, e eu acredito ser a forma de descobrir como ele é.

Inserida por bodstein

⁠Ninguém pode vencer quem não tem nada a perder!

Inserida por tedicorrea

⁠Quem esta com fome nao escolher oque vai comer, mas agradece a Deus tudo aquilo que tem

Inserida por Fabianery

⁠Cada ser humano tem uma particularidade, um caráter especial que distingue de outros e, de certo modo, adere ou almeja por uma individualidade privativa. Quando fundamentamos nossas escolhas através do voto a um indivíduo que politicamente nos represente, estamos exercendo um direito próprio, individual. Exercemos o nosso poder de decisão. Quando aderimos aos votos matrimoniais, estamos de certo convictos de nossas escolhas. O conjugue foi uma escolha voluntária, individual, de ambas as partes. Exercemos o nosso poder de decisão.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A humanidade está estritamente insegura com relação a verdade, muitos tem engendrado o engano de que é preciso apenas ter fé quando o assunto é um Deus infinito. Religião não é apenas questão de fé, mas fatos também são de mera importância.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Existe um arsenal de armas que satanás tem, minuciosamente, utilizado contra a igreja de Cristo para defraudá-la. Nosso arqui-inimigo tem derrubado grandes líderes ao longo dos séculos com as mesmas armas de sempre: dinheiro, sexo e poder. Quantos de nós já vimos ou ouvimos falar de um grande número de ministros que perderam o foco devido esses males.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

CRESCIMENTO TEM DOR.
⁠Eu chorava cantando, olhos feito desgelo.
E por mais que sonhava, hoje é meu parecer.
Meu cão sempre comigo. Acreditei em castigo. Nós dois sem ter abrigo, latindo aborrecer.
Crescimento tem erros, às vezes vem com a dor.
Me nego me, e depois me condeno. Faz sentido e vale apena. Vale apena até a dor.
Descarto te, você hoje é problema.
Às lágrimas são tão pequenas.
Molham nem meu calor.

Inserida por Delamandra

⁠Não deixe ninguém te rotular,sua vida é única e você não tem que provar nada a ninguém,ninguém paga suas contas e ninguém está na sua pele,então foda se a opinião alheia,e ela não define quem você é.⁠

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

"⁠Ninguém é emocionalmente maduro se não sabe que tem pouquíssimos amigos verdadeiros".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"Embora a miséria seja a falência da sociedade; ela tem sido mercadoria que mais agrega valor no mundo das finanças.
De modo que se houvesse uma bolsa de valores nesse sentido, nunca cairia sua cotação de mercado; pois os seus ativos de negociação, nunca se esgota
Pois nada gera mais recurso do que o discurso do flagelo."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠"Você tem um propósito nesse imenso quebra cabeça cósmico."

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠Pra gente ruim nessa vida... Não tem oração , reza brava, mandinga e nem simpatia que ajude !!! Que Deus nos guarde desse tipo de pessoa... Que Deus nos proteja de quem nos abraça querendo nos apunhalar pelas costas.... De gente falsa, quero distância!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Tem hora que é necessário mudar. Abrir mão também faz parte de um recomeço.

Inserida por evandro_zan

Quem tem muito do céu em si demonstra pureza e amor, pois o clima do céu é, em tudo, santidade e amor.⁠

Inserida por matheusmorenuu

Agora tem faculdade caça níqueis, que lhes dão o doutorados em PSICOLOGIA...digo. TEOLOGIA, para medicar usando a religião como divãs, e com livros contendo contradições e mentiras, fazer as mentes fracas com uma doutrinação, para assim também, estarem espalhando e fazendo outros, que ficarão iguais contráditorios e mentirosos também religiosos imbecilizados políticos, fingidores a construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
ATURA OU SURTA!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Recentemente tenho me sentido bastante desanimado. Não consigo compreender por que as coisas têm sido tão difíceis e frustrantes ultimamente. A quantidade de contratempos tem sido expressiva e dificulta minha capacidade de discernimento. Gostaria sinceramente que as coisas fossem mais descomplicadas e agradáveis. Se apenas o mundo pudesse se embasar no amor e na compaixão, sem espaço para sofrimento, por que a realidade em sua essência é repleta de crueldade e dor? Por que não alcança a perfeição que muitos consideram ideal?

Me vejo desmotivado e quase sucumbindo a todo esse panorama adverso, contemplando inclusive a existência divina. Por abdicar de meus esforços, inevitavelmente decepcionaria a Deus, o que certamente acarretaria em consequências punitivas, abalando não apenas Sua personalidade, como também aqueles que compõem minha família, a quem tanto prezo. Ainda que tema perdê-los, paradoxalmente desconsidero a ideia de me privar da própria vida, pois percebo quão simples seria esse ato em contraste com a complexidade do sofrimento causado pela perda de um ser amado. Por que tal sofrimento precisa existir?

Almejaria a possibilidade de tornar-me insensível e desprovido de afetos, o que se apresentaria como uma solução ideal. Esse estado de apatia representaria um panorama desejável em minha existência. Sabem aquelas ocasiões em que a tristeza se faz tão presente que apenas pensamentos negativos parecem predominar? Pois bem, este é meu atual retrato. Encontro-me imerso em um turbilhão de pensamentos que me assolam com intensidade, sem razão explícita. Por que minha trajetória precisa ser permeada por tamanha melancolia e infortúnio? Existe a perspectiva de um dia experimentar a felicidade? Haverá um desígnio divino reservado para mim?

Desejaria ardentemente pôr fim a estas reflexões angustiantes; contudo, a cada minuto, a cada segundo que transcorre em minha existência, os desafios tornam-se mais espinhosos, obstaculizando a resolução de quaisquer questões. A cada passo dado, um contratempo se materializa. A cada decisão, um erro parece surgir. Talvez este ciclo de erros e tropeços seja uma constante na jornada humana... Acaso, o processo evolutivo humano se baseia em tentativas e equívocos constantes? Não sei dizer ao certo.

Encontro-me mergulhado em profunda tristeza e todo este desabafo é oriundo de um anseio íntimo. De certo modo, pouco importa.

Inserida por ericlachowski

⁠ "Um pouco do que é adicionado na vida de alguém; É tudo do que se tem. E nem mesmo o tudo, significa ser suficiente."

Inserida por SilasSalatiel17

DOM DOM


⁠Ela não quis mais saber de mim,
não tem problema,
Oh, que pena!, Oh, que pena!



Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp