Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Aceitar tem o poder de nos modificar, o que negamos, nos domina, quem se engrandece, é pequeno, o que resistimos, se perpetua. Podemos então conceber que acolher liberta, negar, cria força oposta ao querer, e humildade é uma grandeza, enquanto resistir nos encapsula".
Dan Mena
Quem não tem vida com Deus não serve para ser crente, pregador, evangelista mas nem por isso está afastado da graça.
Os humildes mais são os que dificuldade financeira mas sim aquele que erra e tem competência para admitir o seu erro e se tiver coragem de pedir ajuda então torna-se sábio.
Nunca subestime a força que tem uma palavra; pois ela é luz para o caminho daquele que caminha errante e precisa de orientação e socorro.
Quem adere somente aos prazeres carnais tem que estar preparado para a constante fuga dos preceitos espirituais
Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.
Hoje em dia caráter e moral não é algo que socialmente tem valor, por isso, é cada dia mais comum as pessoas acharem normal traição, eu ainda acredito que quem traí, traí a si mesmo, a sua confiança e seu juramento, e se a pessoa não consegue ser fiel ao seu próprio vínculo, não merece nada de outrem.
A vida têm que ser assim,
recheada de bons momentos
para nos sentirmos sempre fortalecidos...
Agindo assim se aparecer algumas dificuldades em nossa trajetória, elas nem serão percebidas👏🏽👏🏽
“O propósito da análise não tem haver com reparos pregressos, senão com enfrentamentos da realidade atualizada.” Dan Mena
A escola tem o cheiro do couro da pasta. Lá dentro, as fichas recortadas do Livro de Lili. A menina do cartaz. A pergunta tola, tola: “Vocês gostam de doce?”. No final da aula, as histórias contadas em capítulos. Para sempre esquecidas. Só Lili insiste: “Vocês gostam de doce?”.
A vida têm seus momentos difíceis, mais temos um Deus que é a nossa âncora da resistência para nos reerguer sempre, Seja qual for a situação que esteja vivenciando Ele nunca te deixa só nas caminhada de lutas.
CRÔNICA DO ESCRITOR
Um escritor e sua esposa discutem a relação.
Esposa: "Você não tem mais tempo para nós."
Escritor: "Como assim?"
Esposa: "Você só escreve!"
Escritor: "Não seja injusta."
Esposa: "Então me diz o que está fazendo agora?"
Vendo o lápis e o papel nas mãos, o escritor os larga e começam a namorar. O clima vai esquentando...
Esposa: "É tão sublime essa troca que poderia ser eterna."
Então, o escritor interrompe o ato e pega o lápis e o papel novamente.
Escritor: "Espera. Vou anotar isso."
Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados.”
Tudo tem fluxo e refluxo; tudo, em suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; o ritmo é a compensação
O Gênero está em tudo; tudo tem os seus Princípios Masculino e Feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos
Toda Causa tem seu Efeito; todo Efeito tem sua Causa; todas as coisas acontecem de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; existem muitos planos de causalidade, mas nada escapa à Lei
"Todo juízo pessoal tem que passar nos moldes da Bíblia Sagrada, se assim for não haverá erros.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, seguir esse princípio é manter o coração seguro".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp