Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Cada pessoa te enxerga com os olhos que tem e da maneira que quer. E a visão delas não é problema seu. E quem te julga sem te conhecer, sente inveja sem admitir!
Então foca no plano e continua!
Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.
"Cada um de nós tem um mundo particular pra chamar de seu, e é neste mundo que o verdadeiro eu existe sem máscaras, sem medo, sem vergonha a solitude nos transporta a este lugar, é maravilhoso nos despir do espelhamento padrão e ser único."
✍️A pior dívida é a do favor quando você tem a consciência da GRATIDÃO, e se sente obrigado a devolução, ela se torna impagável.
👁️👁️🌹☸️♾️💖✔️❤️💞
Tudo na vida tem que ser espontâneo,
Quando queremos realmente o objeto querido fazemos acontecer.
Coisa de gente forte e determinada .
Sem expectativas,
Maria Francisca Leite
Se você tem lógica e razão, é por causa de uma evolução mental, e se também mostrar compreensão e respeito a isso, é porque está evoluído junto com a espiritualidade estando numa mesma sintonia. #deusesnaoexistem
As palavras não tem o poder de criar, apenas despertam o que já existe dentro de nós, como as emoções e os sentimentos.
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
Não deseja ser igual ou melhor que o outro, todos o tem a própria fórmula pois isso ninguém é igual a ninguém.
ROSAS MURCHAS
As rosas murchas são a mensagem de que tudo tem fim; que tudo se resume a isso: "o fim". Não sucederá eterna, nem a beleza e nem a perfeição; e diante da inexorabilidade do Universo por mudar tudo, mais dia, menos dia, tudo se acabará. O que de fato será mantido é a essência boa das coisas. Tudo porque Deus é aquilo que se renova em gesto e cor, em beleza e atitude. É ELE quem cria, é Ele quem a tudo transforma; é ELE quem a tudo permite; pois que ELE é, Aquele que vê e ouve, e por vontade age; sem a abstração de ser notado. E porque é absoluto, é ELE quem julgará, a nós todos.
Quando escolhemos o amor como decisão, não tem como a decisão ser ruim. Quando escolhemos a raiva ou ódio como decisão, então a decisão é ruim.
Santo do pau oco é aquele que, de santo, só tem a casca; por dentro, esconde vícios em sua alma opaca. Mas lembre-se, a verdade sempre achará uma brecha, e a falsidade do santo de pau oco, a luz da verdade despeja.
é sempre assim
Das três (3) garotas que um homem paquera?
Tem uma que lhe ama muito mas ele nao.
Tem uma que é a oficial.
E tem uma que lhe dá dores de cabeça.
aquela garota que tanto gostas não te quer.
Por trás disso,
Tem uma garota que gosta de você mas tu não a queres!
Por isso sofre em simultâneo!
Tem dias que eu tenho motivos pra sorrir, em outros nem tantos e há ainda aqueles que não tenho nenhum, mas eu rio assim mesmo. Tenho o hábito de contrariar a tristeza e confundir as pessoas. Expor fragilidades e permitir que certas pessoas saibam da minha vida mais do que devem é dar munição para o inimigo.
Já que cada um tem sua própria vontade fica mais fácil, ser quem se gostaria de ser, estar do jeito que gostaria de estar, chegar aonde se gostaria de chegar, ter o que se gostaria de ter, por uma simples razão, você pode escolher para você o que você quiser, porque só depende de você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp