Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
✍️Porque algumas MULHERES têm filhos sem querer? Apenas porque consciente ou inconscientemente isso lhes dá um grande PODER sobre outro ser humano, principalmente sobre homens.
✍️Você faz, faz, faz e ainda tem que ouvir abobrinha de gente fora da realidade, a tal geração com síndrome de REALEZA.
✍️Quem tem senso de respeito e empatia pelo outro, ainda que esteja em sofrimento, vai tentar isentar o outro das suas preocupações.
✍️No JOGO o homem nunca vai ganhar da máquina, porque a máquina não tem coração, é programada com inteligência artificial. No mundo também tem mulheres e homens "MÁQUINAS", fiquem atentos!
No JOGO DE AZAR o homem nunca vai ganhar da máquina, porque a máquina não tem coração, é programada com inteligência artificial. No "JOGO DA VIDA" no MUNDO MATERIAL também tem mulheres e homens "MÁQUINAS" com coração "ARTIFICIAL", fiquem atentos!
✍️Em todos os "jogos" há as pessoas experts que sabem a hora que têm que sair do jogo, todas as vezes que estão ganhando. Guardam os ganhos e voltam aos jogos.
✍️Quando se tem "paizinho" ou "mãezinha" tudo é muito mais fácil. Agora quando a pessoa tem que se servir e se virar sozinha é que conhece o mundo em sua essência.
✍️Tudo na vida tem preço e algumas coisas são bem caras, os escritos secretos, a flor rara, o vinho envelhecido e as que têm valor ninguém pode pagar, só conquistar, a amizade, a solidariedade e a mais preciosa energia existente, o Amor e a Vida.
A palavra amor não tem o mesmo significado para ambos os sexos, e esta é uma das causas dos graves desentendimentos que os dividem.
✍️O Amor tem que ser PRÓPRIO porque o alugado, se você fica inadimplente, a qualquer momento pode ser despejado.
✍️A Natureza é Mestra e o rio tem sua própria direção, sabe a que terras banhar.
Quando você o quer desviar acaba por inundação ou seca causar. 🌹
✍️Só dá valor ao alimento diário quem tem que trabalhar, ir ao mercado comprar e preparar sua própria refeição, ter gás no fogão, água na torneira e louça pra lavar do dia anterior. O resto é conversinha de gente folgada e sem noção.
✍️Nunca espere que a valorização venha dos outros pra você, só a própria pessoa é quem tem que se validar e querer o melhor para si, ter bem estar, isso é saúde mental e saudável para si e para quem divide a vida com você.
✍️O que tem acontecido com frequência entre os seres humanos é uma inversão de culpa, geralmente a vítima acaba tendo a culpabilidade por conta do culpado ser ardiloso e fazer essa inversão.
✍️Pessoas que não têm que se preocupar com contas básicas, aluguel e dependentes a alimentar não deveriam se estressar e sim ajudar aos que têm essa preocupação a se aliviar do estresse diário.
✍️Junte dinheiro para quando chegar aquela hora da vida que você só tem a si mesmo e o seu dinheiro. Se só tiver a si mesmo muito terá, se só tiver dinheiro pouco terá. Então há de se pensar em um equilíbrio. Si mesmo e dinheiro para se cuidar.❤️🌹
