Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Deus eu sou tão feliz!
Tem dia nascendo!
Sol chegando!
Orações sendo feitas!
Milagres acontecendo!
Tem o sagrado e o consagrador!!
Tem paz e tem amor-
-Aonde mesmo tem tudo isso?
- Bem aqui dentro de mim.
Cartas para Antônia
Todo dia é único e como tal cada um tem a sua beleza, independente de estar chovendo ou fazendo sol. Dentro da particularidade que lhe cabe, cada dia é uma oportunidade de viver intensamente tudo que esse dia nos reserva. Aproveite!
O pecado tem tanta força que mesmo conectados com Deus não ficamos sem pecar; mas o poder que emana da cruz e do túmulo vazio, aniquilam toda força do pecado em nós quando nos arrependemos e o buscamos.
Ref. I João 1: 1-2
“Ame alguém que gosta ouvir sua voz a chamar! Tem gente que nunca te dá atenção. Dê valor a quem merece”.
#bysissym
Sabe o que não entendo? Tem um monte de gente que não para de te elogiar. Dizem que é inteligente, engraçada e talentosa. O tempo todo. Eu te digo isso faz anos. Por que não acredita? Por que acha que dizem isso? Acha que é uma conspiração? Fizeram um complô pra falar bem de você?
Acho que você tem potencial pra ser um homem bom. Até mesmo excelente. Sempre achei. Mas ainda não chegou lá. Está longe disso. A pessoa que você se tornou não é das melhores.
Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.
Fruta da Vida
Disseram-me que a vida não é um morango
Tem seus momentos azedos
Tem seus momentos doces
É bela, em uma visão geral, com sua pele fina e rubra, e seu formato suave
É angustiante quando se foca nas sementes, encrustadas em sua delicada estrutura
Para que seja bela e formosa necessita de muito cuidado e atenção
São inúmeras as formas de experiencia-la
A maioria dos que a apreciam pouco sabem sobre sua verdadeira natureza
Definitivamente, a vida não é um morango
Compartilha da sua felicidade apenas com pessoas que você conhece e sabe que tem um coração que ti passa confiança e será compreensivo ao te escutar.
Senão aproveitarmos o pouco tempo que temos para valorizar o que tem importância perderemos muito por teimosia.
Pessoas são mais importantes que coisas, se a ficha não cair você cai.
Frase de Islene Souza
Certas pessoas têm prazer em tirar o mérito de outras.
Por falta de conhecimento terminam por se atrapalhar em seus próprios argumentos.
Acabando assim por expor seu real conhecimento de determinadas situações.
Uma única vez com quem se ama tem o sabor no plural, pleno e majestoso, se multiplica no corpo e na alma tão repetidas vezes que chegamos a mais completa e absoluta exaustão, sem sair do lugar.
"Não tenha vergonha se, por medo ou cansaço, você venha a desistir.
A fraqueza humana tem dessas coisas. Mas fique certo...: Deus viu(vê) seu esforço. E Ele não desistiu de você. Faça sua parte que, do resto, Ele cuida!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp