Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O coração de uma mãe tem o abrigo que o filho precisa. Agigantado pela forma que acolhe e dimensional pelo aspecto que se apresenta.
Só o amor tem o poder de curar todas as feridas causadas pela nossa falta de conhecimento sobre ele.
Quando o amor estender as mãos, segure-as. Só ele tem o poder de nos entender e nos levar ao ponto máximo da nossa evolução.
A palavra tem o poder. A vida tem a sua essência. Na luta captamos as fraquezas. Na imaginação compreendemos os pormenores. Todos nós temos nossas revoluções internas. Assim, cada qual com seus intuitos, distúrbios e emoções. Na dualidade é que vamos percebendo a importância do equilíbrio.
Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
Tenho tentado olhar para dentro de mim, mas algo me impulsiona para fora e isto tem me deixado um pouco inflexível perante a minha indecisão. Como mulher, tenho me deixado um pouco de lado e isto me desestruturou perante um mundo meio egoísta.
