Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Menina maravilinda, eu quero te ver sorrindo, o teu rosto tem marcas de lutas, mas agora é o paraíso, por favor me escuta, quero ver o teu sorriso.
Nos labores diários, as empresas têm pelo menos dois tipos de funcionários: um valoriza o tema da solução criativa, e o outro valoriza problema e a criação da narrativa.
Tem chão de fábrica, que as vezes faz mal, mais parece um Deus nos acuda, e ainda tem chefe no pedestal que não desce pra pedir ajuda.
Nas empresas tem pelo menos dois tipos de pessoas; as que fazem o bom ficar melhor e as que pioram o que está ruim.
Quem chefia gente, tem que ser exigente, mas não pode exigir resultados a qualquer custo. Precisa ser coerente, educado, ponderado e justo.
Os chefes das empresas precisam saber que todos têm funções e delimitações, e que a ética se baseia no respeito ao espaço do outro.
Tem duas formas de você enfrentar as adversidades; de cabeça baixa ou cabeça erguida, mas somente uma forma é vitoriosa: cabeça erguida.
A verdade é que tem muita gente que não tem humildade intelectual, se acha o tal, e conversar com elas, pode estar te fazendo mal.
O caminho da qualidade, não tem atalho. É feito com verdade, trabalho dedicado e focado. Empresa sem qualidade, sai do mercado.
A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.
Não tem coisa tão boa na vida, que um dia não possa ser melhorada. A melhoria é uma corrida sem linha de chegada.
No caminho da vida tem amores, dores, flores e espinhos, não perca seus valores e as pessoas que te dão carinhos.
Tem administrador, todo dia atrás de uma mesa, sem amor, sem simpatia, com frieza, falta de compreensão, empatia e visão humana do chão da empresa.
