Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O ser humano chora sofre lamenta reclama na certeza que vai conquistar o que o outro não tem, a ganância ambição fanática revela a triste pobreza do espírito desejar o desejo por não ter o que não convém.
Forge de má companhia ódio rancor inveja não tem valor sentimental, abandona a raiva vingança a colheita chega o preço é alto a ser pago, busca ser sincero honesto quando estiver pronto para a viagem vá em paz, assim não terá dívida.
É óbvio muito fácil te olhar sussurrar teus defeitos em rodas de gente fingidas que não tem o que fazer, quero ver quem te observa viver a tua vida no corre corre de trabalho luta no final do dia ter o teu caráter.
Viver em paz é um presente que poucos o tem, valoriza o que tem ciude afinal você é a tua paz abraça como se fosse o último abraço você com a paz.
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
Não deseja ser igual ou melhor que o outro, todos o tem a própria fórmula pois isso ninguém é igual a ninguém.
Tem gente que nasceu desenrolado para fazer o que veio fazer de melhor, a também aqueles que estão enrolados em nós dasatando cordas.
Quem acusa Julga condena antes de conhecer a balança da justiça e verdade, não tem respeito nem caráter moral para olhar o acusado nos olhos.
Dizem que cada cabeça é um mundo misericórdia quando milhões de mundos tem, então cada cabeça é um mundo quantos mundo vivem no universo.
Enquanto tem gente desprezando derrubando sugando o próximo por não tem um bom caráter, você pode erguer a mão levantar o caído o irmão caído é filho do criador.
A fome tem um passado tenebroso histórico de má fama, quando a vontade por mudança atropela a sombra do passado o futuro esfomeado deseja voltar o passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp