Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O mundo oferece tudo para a sua felicidade, se não a têm você estar buscando o excesso. Busque apenas o necessário, com ele vêm a sua felicidade.
Ela é a pessoa que não tem redes sociais; que nunca leu uma postagem que fiz; e nunca vai ler; nem adianta eu dizer nada em segunda pessoa do singular; mas é ela a pessoa que bateu, que brigou, que arrebentou com qualquer situação que me fosse contrária, só porque é a minha mãe, a pessoa a quem eu amarei sempre.
Não se escreve uma nova história por cima de uma antiga. A antiga tem seu valor, mas no momento, a escolha é pela novidade. Então é melhor apagar a outra.
Oque adianta tem um relacionamento que a outra pessoa intrega 50•/• do amor e vc entrega 100•/•Vc recebe 50 E da 100 então tenho certeza das suas desicãoes
Elas podem afetar seu futuro
Tem horas que sinto um vazio tão grande!
Como se um buraco negro sugasse todo o prazer pela vida. Mas a pior parte é que mesmo estando com esse vazio, eu tenho que sorrir para as pessoas, para evitar que elas não sejam sugadas junto comigo.
a vida primeiro sonha-nos depois transforma-nos, primeiro tem-se direito a tudo, depois o tempo nos abafa...
Multiplicar
Há um abraço guardado
Um rico sempre o tem
Há um amor multiplicado
E um riso sempre vem.
Vem como o sol cedo
Despontando de algum lugar
Vem desvendando segredo
Conversas até se cansar.
Há um amor desconhecido
Há uma vida que nasceu
Na vida novo sentido
É semente que floresceu.
Sempre há na mesa lugar
Cabe os que sentem fome
Tem a chance para amar
Pode sempre chamar pelo nome.
Há um amor que não vai
Há solidão que não vem
Diz para a vida "não sai"
Lugar para rotina não tem .
Há um amor guardado
Um rico sempre o tem
E o amor é multiplicado
Quando se divide com alguém.
Amado filósofo pequeno ser aprendiz, observa teus atos e oque a vida tem devolvido pra ti e compara se não é o mesmo que ofertas.
Uma vez que a lei é infalível, retribui nossos presentes.
Paz na mente, pois eis que te apresento a felicidade...
Uns amam o céu, outros o mar. Alguns amam o sol, outros a lua. Têm quem ame bichos, têm quem ame plantas. Como têm quem ame alguém, têm até quem ame a própria cama. Estranho deveria ser não amar, pois o que importa mesmo é a prática do amor.
O peru ou o frango nosso de todos os dias vai estar presente neste Natal. O pobre sofre, mas tem dignidade.
Se tem o que me dizer,
que seja demorado,
seja denso, difícil, profundo,
intrínseco.
Mas diga-me logo, depressa, sagaz,
porque rápido vem tudo e o tudo vem do coração.
Mas diz com calma, com alma,
dance nas palavras, diz certo,
o que quero.
e o que quero?
teu amor dito, ar de borboletas.
diz teu amor, sem prisões,
conte teu conto, teu sonho sobre mim
o que passa aí, na fábrica do olhar da paixão
que faz teu coração
palpitar pelo meu.
Beleza interna
O ser humano tem muito pra aprender sobre si mesmo ,a grande maioria passará a maior parte de sua vida buscando por ajuda exterior por acreditar
que um dia encontrará a luz que iluminará sua vida e lhe dará tudo que precisa ,
mas apenas uma minoria perceberá antes da morte de que a luz pra iluminar
seus dias e tudo que sua vida precisa pra se manter saudável está dentro de si mesmo e as exterioridades às veja apenas como coadjuvante de sua força e
beleza interna .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp