Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245876 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠As pessoas te respeitam, não pela posição que você ocupa, e sim pelo respeito que você tem por elas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Tem bem mais verde nos seus olhos do que eu esperava.

Inserida por pensador

⁠Seja menos, mesmo que você ache que sabe tudo sobre algo, tem sempre mais para aprender, pois, os que se acham completos de sabedoria, na verdade nada sabem.

Inserida por Paulobrito

⁠Quando você percebe que tem menos tempo do que já viveu, não há razão para desperdiçar tempo.

Inserida por wantuir-roger

Quem tem necessidade de ser, sempre se refugia na ilusão do ter

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠Silêncio que Acolhe

Tem coisas que só o coração entende,
E às vezes o mundo lá fora se rende.
Na quietude de um instante profundo,
Encontramos em nós o nosso mundo.

Há momentos em que a alma se cala,
E o tempo, sereno, simplesmente embala.
A melhor companhia, sem alarde,
É o reflexo no espelho que nunca nos tarde.

Na solitude, há paz e calmaria,
Um encontro sutil com nossa energia.
Porque dentro de nós, há um universo,
Que floresce em silêncio e se torna verso.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Mala que não tem arranhão, não tem historia.

Inserida por DelsonResendeRibeiro

"Se você tem dinheiro, saúde e disposição, então aproveita para viajar, pois muitos tem dinheiro mas não tem saúde, enquanto que outros tem saúde mas falta o dinheiro, porém, há também aqueles que tem dinheiro e saúde, mas falta a disposição."

Inserida por dilce_stedile

"As viagens tem o poder da transformação, permita-se, pois existe um mundo inteiro esperando por você."

Inserida por dilce_stedile

Sua passividade é gritante: Tem FOME, e não procura buscar o alimento, espera SER SERVIDO do que servir. Prefere SER ENCONTRADO, INERTE, ACOMODADO no quarto escuro, do que SAIR INTRÉPIDO para a claridade do horizonte ao abrir a porta de casa; indo CORRENDO em busca do ENCONTRO almejado mesmo que a pessoa esteja distante!⁠

Inserida por servamara

⁠"Tem pessoas que dizem amar, entretanto, amam como se estivessem em um leilão, com uma indagação persistente na mente:

"Quem dar mais?

Algo, financeiramente, eu tenho que, muito, lucrar!!!"

Inserida por servamara

⁠A natureza realmente oferece um espetáculo diário, mas, poucos têm a sensibilidade de parar para observá-lo.
Há algo de poético no simples ato de testemunhar o pôr do sol, o vento soprando pelas árvores ou o canto dos pássaros ao amanhecer.

Inserida por Simbik4

⁠”Tudo na vida tem um começo, meio e pizza”

Inserida por Simbik4

⁠Não tem problema desistir antes de concluir uma trilha, especialmente se isso for necessário por questões de segurança, cansaço ou bem-estar. O importante é a experiência vivida, os aprendizados adquiridos e o respeito pelos próprios limites. Cada aventura tem seu valor, independentemente de ser concluída até o fim.
Desistir perto do final pode trazer uma mistura de sentimentos. Pode haver uma sensação de frustração ou de “quase lá”, mas também pode vir um alívio por respeitar os próprios limites. Pode surgir um aprendizado sobre paciência, autoconhecimento e aceitação, percebendo que o caminho percorrido já foi uma grande conquista. Além disso, pode despertar um desejo de um dia tentar novamente, se for algo importante para você. O mais valioso é reconhecer a jornada como parte da experiência e não apenas o destino final.

Inserida por Simbik4

⁠FELICIDADE é uma escolha diária de ver a beleza no comum, valorizar o que se tem e estar em paz consigo mesmo.

Inserida por Simbik4

⁠Bom dia! ☀️✨

A vida é para aqueles que têm fé cega e faca amolada! Fé cega para acreditar no impossível, seguir em frente sem duvidar do caminho que Deus traçou. E faca amolada para agir, cortar os obstáculos e construir a própria vitória com coragem e determinação.

Que hoje seja um dia de força, de decisões firmes e de confiança absoluta de que tudo está se encaixando para o melhor. Deus honra quem não teme, quem persiste e quem luta com o coração cheio de fé!

Vamos pra cima! Que seu dia seja abençoado e repleto de conquistas! ✨🔥

Inserida por MDP007

Só quem tem um anjo no céu sabe a dor e a saudade que tem dentro do coração!

Inserida por RaquelSantana

⁠Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.

Inserida por MichelleDomingos

⁠Viver tem me doído tanto por dentro que já não encontro espaço para sonhar.

Inserida por ollyescritos

Como eu digo sempre, as coisas só têm a importância que você dá a elas.

Inserida por itsfaela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp