Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A Bíblia tem 3.566.480 letras, 773.693 palavras, 31.102 versículos, 1.189 capítulos e 66 livros; tudo isso faz parte da Palavra de Deus.
Pessoas com mentes mais poderosas têm objetivos na vida.
Procura trabalhar por um grande sonho e não só para um salário.JFM
Não deixe que nada nem ninguém impeça teu caminhar. Se o que você tem é a transparência dos atos e a retidão faz parte de teus objetivos.
Estudar a psiquê humana tem sido uma prática tão íngreme quanto explorar o universo. Muitos homens tentam transmutar a natureza influenciando-a através de atributos superficiais. Estes, asseveram seus estímulos com destino a agirem consoante o meio com o qual interagem.
Outros, independentemente disso! Despertam sua consciência inclinada para o próprio homem.
AMAR(amor)
Não é como nos contos de fadas que lia quando era mais nova, antes de dormir. Amar tem seus obstáculos, suas dores e inseguranças. Amar não é para todos! Amar mata, amar machuca, amar te faz abrir os olhos sobre muitas coisas e pessoas, mas... Amar tem suas vantagens, principalmente quando você aprende a se amar do jeito que é. Quando você entende que as coisas que te aconteceram eram para te fortalecer e mostrar que amar não é fácil, depois disso, amar o outro fica mais leve, um pouco mais fácil do que realmente seria! Por isso, amar você tem me ensinado a não desistir, a correr riscos e a passar por cima dos obstáculos. Eu aprendi a ser forte amando!
Não sei porquê?
Tem dias que a sua falta me faz falta demais.
Não é uma reclamação, você me faz tão bem que qualquer minuto sem você parece uma eternidade.
Acho que estou amando-te de verdade!
Não que antes fosse mentira, porém agora com muito mais intensidade.
Tá! Virando amor de verdade.
"Vamos ler: QUEM NÃO LÊ, NÃO OUVE (o que às pessoas falam, não entendem), NÃO FALA (não tem vocabulário), NÃO VÊ (não enxerga às oportunidades), por isso é imprescindível a leitura"
Às vezes fico a pensar!
'' Como tem pessoas que fazem tanto mal as outras pessoas e ainda consegue dormir a noite? Mas me vem a memória, as pessoas sadistas, esse indivíduo que sente prazer com o sofrimento alheio, ele sente satisfação ao fazer alguém sofrer ou ao presenciar o sofrimento de outros indivíduos.
Essas pessoas esquecem que existe um Deus que age com justiça, e um dia a conta chega. A vida é uma roda gigante, um dia se está embaixo e no outro em cima, e vice-versa. Tudo existe um tempo! E nesta vida não vamos sem prestar conta de tudo que fazemos. A hora do acerto chega.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
