Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 247702 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Não tenho tudo que Amo. Mais Amo tudo que tenho,isso inclui Eu mesmo

Autor: O mesmo..

Inserida por Jesielson

" Juro que me importava com você, mas cansei, você nunca deu valor. "
O

Inserida por biancavasconcelos

Eu quero que ele me ame tanto quanto eu o amo.

Inserida por amarguradamente

Bom descarte, ao me livrar dos pensamentos
mesquinhos,
Eliminando assim... algumas pedras que bloqueavam meu
caminho.

Inserida por Douglasdebruim

Não tenha medo de dar o seu coração para alguém, mas não esqueça que em algum momento esse alguém pode ir embora e levar consigo um pedaço seu.

Inserida por ruuthely

Um dia durou a batalha, mas infinitas foram as histórias a narrar...

Inserida por TomazAlves

Melhor do que ser outra pessoa é ser você mesmo(a)!

Inserida por instrutordoamor

O tolo se afunda na sua própria ignorância!

Inserida por instrutordoamor

as pessoas presumem que o tempo seja uma rigida progressão de causa para efeito, mas na verdade de um ponto de vista não línear, não relativo, ele é mais como uma grande bola de um barato muito doido de Espaço/Tempo... Coisado!

Inserida por usuario445442

De mim só sobrou o resto que se foi!

Inserida por venusbabi

Mesmo longe, a mágica vai nos unir. O fantástico da natureza, o luar, a brisa, a chuva.... não vão me deixar esquecer de você

Inserida por OPrincipe

Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.

Inserida por OPrincipe

Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.

Inserida por OPrincipe

Nossas ideias surgem naturalmente e estas fazem parte de um processo de retorno ao mundo do que dele absorvemos.Como um organismo vegetal,somos expostos a inúmeras experiências as quais tem um efeito em nos de uma forma que na eterna mutação desenvolvemos em tempos uma flor com novas características ,e as ideias nada mais são do que o perfume que exala destas flores.

Inserida por Oeletricista

Amores de verão vem e vão, não importa a estação.

Inserida por ruuthely

Por quê não me amas óh pensamento?
Por quê sempre correndo tão rapido?
Por quê olha-me com desdenho e lamentos?
Por quê pro futuro tu segues tão ávido?

Ontem,fitava-me, pois eu não era;
e hoje, que sou, desprezado vou;
querias que eu fosse aquela quimera?
É porque não me nota que ela não sou.

Que culpa eu tenho se não reconheçe,
que sou o melhor que a vida te deste?
Coeso contigo,real e perene!

Vai ingrato,deixe-me para tráz;
amanhã,ao olhar-me não serei mais,
o jovem,seguro e certo-presente.

Inserida por Ciceroselenita

Torno meus sentimentos intensos, meu bem.

Inserida por biancaoli

Quando pequena me contaram que na vida poucos seriam aqueles que estariam comigo em todos os momentos, certamente contaria nos dedos quem iria levar comigo, sem esquecer, sem se distanciar em qualquer fase da minha vida. De fato, necessitaria apenas de uma mão para contar os meus amigos-irmãos. Irmãos, eu digo que não somos apenas no ponto de vista genético, porque de amor igualamos ou superamos muitas duplas. Hoje aquela amiga que todos deveriam ter, que você não tem medo, sabe das tuas confidencias, dos teus sentimentos, amores, paixões, receios, angústias. E a minha dupla, daqui a algumas horas se encontrará a milhares de quilômetros de distancia. E aqui se encontra eu novamente com o celular do lado para ser o intermédio nosso por todo tempo em que houver distância geográfica.

Inserida por biancaoli

Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.

Inserida por biancaoli

Nunca fui tão rica em amigos como sou hoje...
A vida ensina a necessidade de ter. Muitos dizem que amizades é algo passageiro, pode até ser. Mas está conosco até quando for necessário. Já passei noites chorando, agarrada com o travesseiro, imaginando como seria se aqueles meus amigos estivessem aqui. A saudade fez do meu coração a sua moradia. Mas a presença é constante mesmo estando cada um em um ponto extremo do País. Mas tem aqueles que estão do nosso "ladinho"... Se sentir protegida é algo maravilhoso. Não tenho nem pouco e nem demais, tenho o necessário. Saber que você ajudou a modificar a vida de uma pessoa, é gratificante. Agradecer aos meus amigos de ontem, hoje e sempre. Aqueles que são iguais mães, bem chatinhos mas não trocamos. Aqueles das farras na saída da escola, dos passeios de ônibus, dos almoços, das visitas constantes, na saúde e na doença, dos banhos de piscina em dia de semana, das fotografias e etc. Como é bom esse nosso relacionamento de amizade!

Inserida por biancaoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp