Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
tem...
um tempo, tem
tem um tempo, tem
que ser feliz era desejo
e desejo era prosseguir
mais um e mais um
e viviamos relutando
em ser mortal
ser imortal, desejo
desejo de tempo, para sempre
e o tempo para
e não mais otempo se tem
tem tempo para resolver?
resolver o tempo que vai a té o fim
e o fim tem tempopara esclarecer?
o que é ser sem tempo...
tem?
Pessoas boas não tem preconceitos,aprendemos errado desde a infância portanto devemos nos corrigir eliminando todo tipo de preconceito!
"A tristeza vem para nos fazer lembrar que a vida não tem a menor obrigação de ser do jeito que a gente quer".
Planos são apenas uma lista de coisas que podem dar de errado, quando você planeja algo, você tem em mente um objetivo, você quer alcançar ele, mas tem várias outras etapas que você tem que fazer para chegar ao seu objetivo... Nada nunca sai como planejado infelizmente geralmente algo da errado ou tomamos caminhos diferentes ou talvez até mudamos de ideia de se realmente queremos o que antes planejado... Mas com você tudo isso não se aplicou. Você antigamente nunca fez parte dos meus planos, você foi algo totalmente atípico que eu sinceramente nunca esperava! E agora do nada você não está somente em meus planos de vida... Você está enxertada, enraizada, cirurgicamente implantada em minha vida! Tudo, TUDO, desses tempos para cá eu quero que você esteja junto comigo, logo eu quero você sempre comigo, logo você vai estar comigo quando estivermos correndo atrás de nossos incessantes planos que vamos ter para nossas vidas... Sinceramente estou ansioso pelo o que iremos viver!
Aqui tem vento fresco que eu me alento , pela janela eu me invento e sento aqui de dentro, contemplo a natureza que eu criei a tempos , para poder curti ao longo do meu tempo .
Pobre é a carne que quer satisfazer seus próprios prazeres,
rico é o espírito que tem prazer de servir o próximo.
"Já disse sim a tantos 'tem que',
que, de fato, só comecei a viver
quando deixei de dar ouvidos"
[...]
Alguém que se sinta capaz
de pôr em prática
sua maior capacidade de amar,
sabe o quão doentio é
ser influenciado
Ainda mais ser inserido
em um plano fundamentalista,
onde seres se limitam a ordens,
como peças de um xadrez
Perdoem-me os mais leigos:
digo, sem titubear, que isso é
um verdadeiro escambo intelectual
Sim! Bugigangas vendidas
aos homens do terceiro milênio,
em troca da aptidão racional
O cérebro serve-se dessa droga,
dopando-se de alucinação restrita,
até que as sinapses caudalosas
acalmem-se por completo,
em estado de coma induzido
[...]
E pronto!
Eis mais um ser inativo!
Jurando fazer boas obras,
quando, na verdade,
tornou-se propagandista
de um complexo Sistema
Ganha de brinde uma camisa,
seja Azul, seja Vermelha,
além de uma bandeira,
pra erguer seu fanatismo
Torna-se exímio aluno
das escolas tradicionalistas,
e graduado em preconceitos
[...]
No meio do deserto da ignorância,
com os olhos rabiscados de poeira,
com muita sede e em estado de inanição,
relutando em voltar ao passado
Foi, então, que avistei ao longe
o oásis do templo imortal;
Lá, jazia a minha verdadeira felicidade
e um refrescante suco filosofal
[...]
"Somos seres divinos e puros!
A nobreza corre em nossas veias!
Hábeis para:
Criar
Recriar
Esperançar
Reciclar"
Amar
Sempre
A vida é extraordinária e significa algo, e isso custacaro. Você tem que ser paciente, preparado e forte.
você obedece eles, como um gado para com o criador do rebanho
você não tem vondade própria, assim como eles querem
Cada livro tem pelo menos uma coisa boa... Histórias de amor e más notícias, gênios do mal, enredos tão densos quanto a lama, lugares e pessoas que ela gostaria de conhecer na vida real e palavras cuja beleza e música a faziam querer chorar quando as dizia em voz alta.
Para crescer, é preciso entender que a vida não tem que seguir uma rota linear, e que temos o desafio contínuo de nos reinventar para nos sentirmos vivos, produtivos, felizes!
Tudo que acontece em nossas vidas, além da vontade de Deus, tem relação direta com nossas ações e omissões.
Os Contos de Fadas sempre tem finais felizes, A Branca de Neve é salva pelo princípio. A Cinderela saiu da miséria, por conta do príncipe. Se não fosse pelo príncipe Aurora não acordaria. Se não fosse pelo Aladim, Jasmine não iria ter se casado por amor. Se não fosse pela Diana o sapo não viraria príncipe. Se não fosse pela Ariel o príncipe morreria afogado.
Não se esqueça que a vida não é conto de fadas, "se for não pode se esquecer da bruxa má, tem que derrota-la para vencer, mas só se vence uma batalha se lutar."
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
