Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem homens que só Presta com Uma Havaiana Quase Furada e com Cabrejo Amarado com uma Presilha e Roendo as Unhas.
O relacionamento do casal têm que ser recíproco, se ambos não sentir amor
jamais prosperar.👏👏
Viva intensamente o que transmite felicidade, reserve tempo para vida a dois e busque os caminhos de Deus para a felicidade ser completa.
O mundo oferece coisas passageiras, porém a vida eterna têm algo relevante e infinito.
🙏 DEUS É AMOR!😍
A verdade é que Laura tem o pescoço mais feio que já vi no mundo. Mas você não se importa, não é? Porque o que vale mesmo é ser bonito por dentro.
Não se preocupe com o futuro. Deixe isso para os mais velhos. Eles têm menos futuro do que você.
Se você tem um sonho, seja ele mudar de carreira, fundar uma instituição de caridade, levar uma vida saudável, se candidatar a um novo emprego ou escalar uma montanha, não deixe que o fato de seus iguais não terem feito isso, ou de haver obstáculos no percurso, detenha você. O homem caminhou na Lua. Com a dose certa de fé e comprometimento, você pode conquistar o que quiser.
É o que há de errado com o mundo hoje. Eles querem que você sinta que não tem controle.
Você já notou como apenas as pessoas que têm dinheiro pensam que o dinheiro não é importante?
Amarelo Vibrante
Você tem olhos brilhantes, olhos que brilham como estrelas.
Estrelas com um amarelo vibrante.
Você brilha como o Sol.
Um calor aconchegante, calmo, tranquilizador.. Um calor irresistível.
Você me lembra tantas coisas! Tantas coisas bonitas.
Você é como uma Rosa Branca. É doce, bonito, contagiante. É belo de alma e corpo.
Me lembra girassois no campo. Sinto quando o vento sopra e toca os girassois levemente, e eles tocam suavemente meu rosto, que é aquecido rapidamente.
Você me lembra o nascer do Sol.
Sinto que poderia tocá-lo, talvez minha mente melancólica se ilumine.. e eu lembre do calor do Sol, dos brilhos das estrelas, das rosas brancas no vaso, dos girassois no campo, do vento suave. Do nascer do Sol.
Existe uma música que começa assim: "Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu (...)" - Roda Viva, do Chico Buarque.
Hoje me sinto assim, com aquele sentimento de quem partiu e não volta mais.
Não partiu para outro plano, partiu para longe, dilacerando a alma e o coração.
A saudade é imensa de algo que não se pode ter, mas se pode olhar.
Não se pode tocar mas pode sentir.
O sentimento forte que invade sua alma, bastando apenas a lembrança de algo vivo que a cada dia permanece no mais profundo de sua alma.
Não há um dia, sequer, que não pense nisso.
Provalmente, não será nessa vida que se terá.
Mas certamente, um dia ou outro, germinará.
A distância cura meu mal, solitude tem razão de hibernar.
Meu amor se recolheu-se, agora so quero sou eu.
Tem coisas que não tem conserto.
Não adianta quebrar a cabeça,desistir nesse caso é a melhor opção.
Você tem pressa...
O tempo é inexorável...
Mas, nem sempre depende só de você!
Acalme seu coração, reduza seus passos...
Se necessário for, sente-se...
Aguarde...
Deu vontade de chorar?!
Chore...
Mas seu sorriso, tem e deve ser sempre largo!
A linha de chegada, só vai demorar mais um pouco!
Quem até os 20 anos não foi de esquerda, não tem coração. Quem, depois dos 30, continua de esquerda... Não tem cérebro!
Tem gente que passa o dia estudando pra identificar quem é bandido ou mocinho.
Na outra ponta tem-se atores, que entendem de inseguranças e sabem exatamente como lidar pra continuar sendo mocinho.
O vento sopra a favor ou contra. Tudo é uma questão de opções e decisões.
Aquele que já viveu, já tem família e nos aconselha diz o que queriam fazer e não o que fizeram para chegar até lá.
Siga seus sonhos, erre, continue, seja você.
Por amor a educação e a cultura sigamos fazendo o nosso melhor! São duas causas que tem o poder de transformar a sociedade.
Tem coisas que não é mansidão, é COVARDIA. Por mais que, se busque equilíbrio, tem que olhar,com olhar de justiça. Sabedoria claro, discernir a hora de agir, com certeza. Agora, se manter desprovido de ação a determinadas atitudes do próximo, é COVARDIA. Muitas vezes, beira a CONIVÊNCIA.
Por mais que as externas digam ao contrário certo é certo errado é errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp