Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Muitas vezes, os pais têm dificuldades em dar amor aos filhos, porque eles mesmos, por sua vez, não foram suficientes amados quando eram filhos. O amar a si mesmo é um processo que leva a vida inteira, mas a gente só consegue amar ao outro e a Deus a partir do amor a si mesmo. Aliás, não há absolutamente nada que possamos fazer aos outros se não fizermos a nós mesmos primeiro. Não é possível amar, cuidar, proteger, estimular, perdoar se não fazemos isso conosco primeiro.
Tem opiniões alheias que atrapalham o desabrochar do amor. Crie coragem e deixe fluir o seu sentimento!
Chovendo lá fora e o frio aqui dentro
Balançando na cadeira não tem
outra maneira de ser expressar
Essa sentimento.
Se basta um pensamento para causar uma guerra
mesmo assim, não tem medo de expor suas opiniões
por um bem comum
Somos livres !!!!
Culposo é ter negligência,
imprudência, imperícia,
quando se faz sem malícia.
Quem estupra tem ciência,
o ato é sem inocência.
Juiz, não vacile não,
se for julgar essa ação,
condene o crime doloso,
e coloque o criminoso
para mofar na prisão!
Veio chuva.
Não pense que o sertão
tem seca por todo lado
por aqui tem plantação
e tem verde no roçado
o nordestino em oração
agradece de coração
por tudo que tem plantado
Acredito que tudo tem uma solução
Mas também acredito no contrário
Da pra acreditar em toda a devastação
Mas quero muito mesmo acreditar que estou errado...”
“No topo, existe apenas um ser superior que tem direito à liberdade e à salvação de seus pecados. Nunca poderei estar perto dessa luz, porque não há nada neste mundo que eu possa me agarrar para seguir em frente com determinação, não tenho porque continuar tentando ficar no topo.
E mesmo que eu consiga ficar no topo, o que farei a seguir? Não há nada que me aguarde após a morte além do inferno, pois preciso ser castigado pelos meus pecados enquanto eu ainda estava vivo.”
"Hoje em dia são poucas as pessoas que realmente amam... acho que a maior parte delas tem apenas medo de ficar sozinhas por ai nessa vida e tentam arranjar companhia para fugir da escuridão..."
Tem gente que da mais valor aos pregos que Lutero pregou na porta de uma igreja, do que aos pregos que os romanos pregaram em Cristo.
Quem não tem legado não pode lhe criticar. Se o fizer, vai perder tempo. Pois como a fumaça a ignomínia se desfará com o vento.
Um relacionamento tem haver
Muito mais que reciprocidade o e respeito!
Tem que haver duas pessoas que se amem,
Que estejam dispostas a dar tudo de si para
O relacionamento ser bom e maravilhoso!
Conversar não é um bicho de sete cabeças
Deixa que seja natural, que a conversa flua naturalmente
Assim como seus sentimentos eles devem ser falados,
Não esconda palavras, não hesite em dize-las
Palavras foram feitas para ser ditas
E insultos foram feitos para serem esquecidos!
"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."
"Quando nada faz sentido e a escuridão não tem mais fim
Quando os muros do castelo estão prestes a ruir, tenha fé"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp