Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
- Há vários tipos de inimigos. Eu, inimigo meu, é o pior dos inimigos. Quando se tem um inimigo não há desavença e nem gentileza, “do inimigo do meu inimigo, nunca seremos amigos”. (dpb)
Se você permitir prometo sempre estar ao seu lado, ser só teu, mas pra isso você tem quer somente minha, se você me amar te amarei agora se você vacilar nunca mais voltarei
Deixe que tirem suas conclusões
Erros são lagrimas de um guerreiro
No meio da guerra cada um tem suas razoes
Matar ou morrer são essas questões
A mente mais fraca na frente se poe
Achando que o que pensa mudará a vida de milhões
Se o silencio já diz tudo
Porque irei falar algo sobre o qual eu não sei ?
É como ser mudo e querer falar
É como ser surdo e querer escutar
É como amar sem ter o amor
É como enxergar, mas não sentir o cheiro da flor
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
A vida tem lá seus amargos, mas se dermos uma mexidinha aqui e outra ali, sempre haverá algo de doce lá no fundo para se viver.
"A amizade é o melhor de todos os tipos de amores porque é o único amor que tem em si, a solidariedade".
A solidão mata e destrói levando embora vidas que já não tem mais esperança
O Amor , atenção,e carinho Cura e sara a alma
trazendo de volta aquele sorriso largo como sorriso de criança
Sempre quando te escrevo você tem um pedaço de mim em cada palavra, mesmo que muitas vezes elas não queiram dizer absolutamente nada.
- D.
No Brasil é assim
Tem Justiça de rico e justiça de pobre
delegacia de rico e delegacia de pobre
Tribunal de rico e tribunal de pobre
Cadeia de rico e cadeia de pobre
Polícia de rico e polícia de pobre
Juiz de rico e juiz de pobre
Igreja de rico e igreja de pobre
Padre de rico e padre de pobre
Cemitério de rico e cemitério de pobre
Mas eu creio que se houver
Céu e inferno brasileiros
Eu acho que lá não vai ter "jeitinho"
Pois anjos não se corrompem
E nem o diabo consegue ser tão corrúpto.
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
Deus, como Realidade Universal, Infinita, Transcendente, não tem atributos; mas Deus assim como nós o conhecemos, imanente nas coisas finitas, tem os atributos humanos que nele projetamos.
Nordestino.
Isso é coisa da gente
por aqui tem que ser macho
do tipo que fala oxente
não tem medo de despacho
dá um gole na aguardente
e tira a pitomba do cacho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp