Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Estamos sempre presos às tragédias do coração; têm os que o seguem e mais tragicamente ainda os que não o seguem.
Nem toda estrela tem o brilho dos teus olhos
Nem toda flor cheira igual a você
Nem todo o beijo tem o sabor do teu beijo
Que me alucina e que me ensina a te querer.
Nem toda a mão acaricia como a sua
Nem toda a ausência fez de mim um sonhador
Nem todo o corpo tem o calor do teu corpo
Que fez de mim escravo do teu amor.
Me espera menina que eu chego lá
Me espera me espera que eu vou te esperar ...
Quem sabe um dia, espiando a fonte
Belezas eu te conte os segredos do mar.
Palavras são apenas palavras se não tiver ações, mas tem palavras que matam por dentro e nos fazem sofrer bem mas do que ações.
O medo é uma das coisas mais normais que se pode sentir, quem não tem medo não tem um motivo para viver, como encarar seus desafios, inimigos, amor, como encarar a vida sem medo?
Segredos, não são segredos, se não se tem com quem dividi-lo. Ouvir, não é o suficiente, quem apenas ouve seus segredos, perde os mesmos, ali dentro do próprio corpo. É como se eu escrevesse-o em um pedaço de papel, e guardasse em uma caixa. Ele estaria seguro, mas não teria ninguém para sentir a aventura de guardá-lo, junto a mim.
" Sabe quando voce acha que tudo acabou
Que nunca mais vai sorrir
Que a vida nao tem mais sentido
E o amor nao vale mais de nada
Eu encontrei voce,e agora minha vida recomeçou
E so de te ver eu começo a sorrir, a minha vida se uniu a sua
E assim renasceu o amor dentro de mim
Fazendo brotar essa coisa
Linda que espero nao ter FIM."
"Você pode dizer ao mundo que tem amigos verdadeiros
mas não sabe se eles dizem a você que tem um mundo
e nesse mundo oque importa é você."
Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.
Porque tem tantas pessoas que só pensam em vída de gíria.
Sera que é tão bom ser inútel, ou idiota.
Vamos viver no mundo da solidariedade,paz,confiança, amor,e auto-estima.
Cada pessoa que passa por nossa vida,
Têm interioridades ímpares.
Resta-nos aceitá-las como tal;
Pois bem sabemos que a aceitação é
Antídoto eficaz para que tenhamos uma
Vida sadia.
É, tem gente que gosta de se estragar. De sentir o mundo girando, de sentir uma alegria que nem sabe da onde, de sentir as coisas mais fáceis. Algumas pessoas tomam remédios, outras fumam, outras cheiram, injetam, bebem, se cortam, e ainda tem aqueles que insistem em amar aquela pessoa que nunca vai lhe dar respeito.
Tem gente que ainda fala: ”nossa, que ridículo, ele faz aquilo pra não viver a realidade.”. Isso é hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca tentou fugir da realidade de algum modo, todos nós já tentamos, cada um com a sua forma. Algumas formas podem ser perigosas, mas dane-se, cada um com a sua forma.
Tento espantar a tristeza e fugir da realidade de várias maneiras, e posso dizer uma coisa? Não posso dizer que me arrependo das coisas que faço, mas também não posso dizer que sou feliz com elas. Machuco pessoas à minha volta se faço algo, e me machuco não as fazendo. Não é nem questão de escolha, o ser humano não sabe nunca o que tá fazendo mesmo.
