Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.
Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada
Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.
Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te
O que as pessoas precisam fazer, é valorizar a si mesmas e aos outros, descobrindo e aceitando suas limitações.
Bom dia, pessoas especiais...
Começar o dia bem é amanhecer agradecendo já, por tudo de maravilhoso que vai acontecer... Gratidão ao Universo por tudo! Principalmente pela vida, que é um presente doado para nós todos os dias... Acordamos, estamos perfeitos e com saúde e só por isso já vale agradecer. Gratidão por cada amizade, por cada sorriso que nos motiva a caminhada.
Bom dia, sol... Bom dia, vida... Bom dia, seres de luz... Bom dia, planeta!
Neste mundo imensurável, a onde as trevas tomam conta desse lixo, a onde os grilhões me prendem em vícios, sinto que vou cair no vasto oceano pacifico, a onde os demônios me levaram pro mas submerso oceano. Talvez nesse grande oceano, me leve a loucura da solidão profunda, em meu coração triste e vazio, não sei se alguém estará lá pra me guia até á praia mas tentarei me levantar, e tentar alcança seu coração, se eu não conseguir certamente me perderei nesse mundo insano...
"" Levante ainda mais a cabeça
mire seu objetivo com determinação
desvie forças negativas
vá ao encontro do seu sonho
como quem sabe que ele é real...""
Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.
Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.
BOA TARDE almas amadas...
Um coração e mente serenos nos fazem ter o equilíbrio necessário para que possamos fazer boas escolhas.
Boas escolhas nos levam á bons rumos e caminhos de excelência.
Caminhos de excelência trazem paz e alegria á alma.
Os que possuem PAZ e alegria na alma... atraem otimismo e positividade para si.
Pessoas otimistas não medem esforços no serviço ao bem maior...
Os que trabalham de forma incansável á favor do bem estar, vivenciam em sua existência, o amor verdadeiro e desinteressado.
Os que amam.... o fazem porque está em sua essência pois compreenderam que ele é a única Lei pela qual importa ao homem, de verdade viver.
VIVAMOS PARA AMAR..
NAMASTÊ!