Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Você nunca irá me dar um beijo diante minha vontade de te dar um aperto de mão. Não quer dizer que eu nunca irei apertar sua mão quando tiver vontade de lhe beijar.
E sabe que até está sendo bom? Tudo que procuro é minha monotomia acabada, pomadas que façam secar dores, esquecer amores e encontrar caminhos. As vezes me pergunto se estou pedindo demais, ou até então fazendo de menos. Enganei-me buscando o polém em flores erradas e a flecha no cupido mais atrapalhado, buscando proteção no telhado com goteiras, carinho nós braços de animais racionais, e quero acertar agora. Eu estou na mudança de hábito, seja ele qual for… E então preciso de ajuda para caminhar ao rumo certo, sei lá… só indo pra frente para ver o que o futuro estava guardando.
As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.
Não importa quando e nem como, ser feliz é a força que move a minha imensa vontade de continuar tentando.
A minha solidão é etílica. Divido-a em doses e sirvo sem parcimônia os copos dos meus melhores companheiros. Vai um trago aí?
Boêmio que sou, quando a noite chega e eu fico preso entre as paredes da minha casa, sinto a solidão me devorando aos poucos, com requintes de crueldade. O boêmio não é um vilão e nem um herói. O boêmio é apenas um ser comum, com alguns mistérios, uma certa malandragem e que adora encontrar os amigos à noite.
Meu teto é o céu
e minha casa não tem
Paredes...
Meu chão é todos os lugares
E se eu não vou até
algum lugar do mundo
O mundo me leva
até algum lugar...
não te conhecia,mais de voçe jáh sentia saudades.
Queria te-lo em meus braços,essa era a minha vontade.....
Imaginava uma mulhe Realizada,uma mulher completa com o mais lindo e maravilhoso homem.
Queria toca-lo...
sentir sua pele,sua maciez,seu cheiro e contar ao mundo inteiro o amor que nos une...
Quando Deus uni um homem e uma mulher os aproxima,cria um clima,fas nasceeer dentro deeles uma unika emoção..Que meche com o coração e a mente.
Assim foi nosso sentimento que se eternizou ao longo de cada momento!!!
Eu escrevo a história da minha vida, mas as vezes eu empresto a caneta para os outros escreverem um pouquinho deles também, pois sou uma mistura de todos que passam em minha vida. Porque eu sou assim? Eu não sei...
Tenho que assumir o controle, satisfazer a minha vontade, pois o coração que faz o que quer é igual criança mimada... Difícil de ensinar e vai permanecer burro.
Ainda estou esperando você voltar. Essa tua ida inesperada, tem martelado na minha cabeça, no meu coração.
Aprendi em minha vida que devo encontrar a felicidade sem amor por enquanto... Estou cansado de reclamar do amor que minha vida nao tem sentido de gostar de quem so quer minha amizade (nao estou reclamando disso sei que isto e bom pois e da amizade que se adquiri a felicidade).
Agora serei feliz
A cada dia que nasce eu me surpreendo mais com as diferentes paisagens que se alternam na minha alma. De uma vez por todas eu cheguei à certeza de que, assim como as estações do ano, eu seco, floresço, esquento ou esfrio. Desisti de fazer previsões, de tentar me entender, afinal, são as intempéries do destino que determinam quando a gente vai ser sol, ou quando a gente vai chover.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
